Vivalá comemora 1 ano anunciando operação global e criação do Instituto Vivalá
Startup de turismo divide operação em braços independentes, com foco em turismo global e transformação social
São Paulo, novembro de 2016 – A Vivalá, primeira startup a unir turismo e voluntariado no Brasil, comemora 1 ano de operações com motivos de sobra para comemorar. Além de diversas conquistas nos últimos 12 meses, a empresa passa por uma transição importante com a globalização de sua operação turística e com a criação do Instituto Vivalá, organização focada em projetos de transformação social.
Agora, a agência de turismo Vivalá reúne mais de 500.000 serviços turísticos em uma operação global contemplando 164 países do mundo, o que representa 85% dos países do globo.
Em paralelo, criou o Instituto Vivalá, uma organização sem fins lucrativos para dar maior foco e independência na expansão do trabalho social feito no último ano, criando e divulgando vagas de voluntariado junto à projetos sociais do Brasil, potencializando a transformação social no país.
“Em um ano, tivemos uma ótima recepção do mercado brasileiro, com mais de 400 viajantes, 500 voluntários, e 2.500 usuários cadastrados em nosso site. Com esses números ficando cada vez mais expressivos, enxergamos que o melhor caminho para crescer de forma organizada era dividir nossa operação em dois braços independentes, a Agência de Viagens Vivalá e o Instituto Vivalá. Agora, cada uma das organizações poderá focar em seu modelo de trabalho atendendo necessidades específicas de cada mercado e criando soluções que somadas possam proporcionar experiências que transformem pessoas, negócios e comunidades”, diz Daniel Cabrera, fundador e presidente da Vivalá e do Instituto Vivalá.
Além do site oficial da Vivalá, a empresa turística também explora novos canais de venda para continuar o caminho de consolidação trilhado em 2016. Um atendimento híbrido para pessoas físicas e jurídicas, mesclando online e off-line faz com que seus fundadores vislumbrem taxas de crescimento acima dos 3 dígitos em 2017. “Criamos modelos de parcerias que agradam tanto grandes empresas que buscam benefícios aos seus funcionários, até um atendimento personalizado para pequenos e médios negócios” explica Daniel. “Já para Pessoas Físicas, temos nossos canais diretos como o site e telefone, além de termos 16 revendedores espalhados pelo Brasil em busca de um atendimento personalizado e que realmente sane as necessidades do cliente”, completa.
Para comemorar as conquistas de aniversário e a expansão de seu portfólio turístico, a Vivalá realizou uma parceria com o diretor STEVE que criou o vídeo “Why do we Travel?”, que será protagonista da campanha comemorativa de 1 ano da Startup, que agora conecta viajantes ao mundo inteiro.
Clique aqui para ver o vídeo!
Fast Facts do 1º ano da Vivalá:
Para isso, hoje conta com mais de 500.000 fornecedores turísticos em 164 países do mundo, em uma operação dividida em transporte (aéreo, rodoviário e aluguel de carro), hospedagem (hostels, pousadas, casas/apartamentos e hotéis) alimentação (desconto em restaurantes) e entretenimento (experiências autênticas e engrandecedoras).
Além de facilitar toda a compra de maneira integrada,a Vivalá conecta milhares de pessoas através de uma rede social de turismo. O espaço é destinado para compartilhar experiências fomentando a troca de dicas entre viajantes de uma maneira natural, conectando pessoas e interesses.
Acesse www.vivala.com.br e conheça o mundo à sua maneira!
Nenhum comentário