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Adobe finaliza a aquisição da TubeMogul

Pioneira, Adobe Marketing Cloud irá oferecer à indústria plataforma publicitária de vídeos multicanal e de ponta a ponta

SAN JOSE, Califórnia - 19 de dezembro de 2016 - A Adobe anuncia a finalização da aquisição da TubeMogul, líder em video advertising com uma plataforma única que permite que marcas e agências planejem e comprem mídia para desktop, mobile, dispositivos de streaming e TVs. A junção da Adobe com a TubeMogul criará a primeira solução independente de gestão de dados e de peças publicitárias de ponta a ponta, que engloba a televisão tradicional e os formatos digitais, simplificando - para as maiores marcas do mundo - o complexo e fragmentado processo tradicional. A integração planejada com o Adobe Audience Manager vai permitir que os anunciantes unifiquem o planejamento de públicos e a compra de mídia para vídeos publicitários.

"A incorporação da TubeMogul vai fortalecer ainda mais a liderança da Adobe em tecnologias de marketing digital e publicitárias", disse Brad Rencher, vice-presidente executivo e gerente geral de Marketing Digital da Adobe. "Estamos muito animados para ampliar a busca, a exibição, o planejamento social e as soluções de entrega da Adobe Marketing Cloud para ajudar nossos clientes a maximizarem seus investimentos em vídeos publicitários por todas as telas".

"Essa aquisição permite que a Adobe ajude os anunciantes a aproveitarem as oportunidades da evolução mais importante dos últimos 50 anos na área de publicidade — a dispersão das pessoas no consumo de vídeos, que vai além da televisão ao vivo e em horário nobre, passando por vídeos em dispositivos móveis, OTTs e outros canais por demanda", disse Scott Denne, analista de pesquisa da 451 Research. "Com uma presença em marketing digital já extensa, a chegada da TubeMogul dá a Adobe uma tecnologia que engloba essa expressiva parte da maioria dos orçamentos de marketing — a publicidade televisiva — e fortalece a proposta da Adobe para CMOs, com uma oferta que vai oferecer campanhas televisivas orientadas por dados".

"Estamos muito animados para começar a próxima fase do nosso crescimento como parte da Adobe", disse Brett Wilson, CEO e co-fundador da TubeMogul. "O comprometimento da Adobe com inovação, independência e transparência mostram que os anunciantes podem contar com o software sem qualquer dúvida. A combinação da Adobe com a TubeMogul está alinhada com os anunciantes de forma única - uma parceira neutra e independente, que não têm domínio direto de um veículo, para simplificar a compra em todos os canais de mídia.”

Com a finalização da aquisição, Brett Wilson continuará a liderar a equipe da TubeMogul e se concentrará em soluções para vídeos publicitários como parte da divisão de Marketing Digital da Adobe. A Adobe planeja compartilhar o roteiro de produtos da integração da TubeMogul com a Adobe Marketing Cloud durante a Adobe Summit — Conferência de Marketing Digital. O evento anual vai reunir milhares de profissionais de marketing digital em Las Vegas, Nevada, entre os dias 19 e 23 de março de 2017, para se concentrarem no futuro do marketing digital e em fornecer experiências consistentes, personalizadas e engajadoras para os clientes, em todos os dispositivos. Para se inscrever e obter mais informações sobre a Adobe Summit, acesse o site da conferência.

A TubeMogul é plataforma líder de demanda de vídeo (DSP) de acordo com o relatório Q4 2015 da Forrester Wave™. A Adobe e TubeMogul compartilham uma longa lista de clientes que se beneficiarão da integração da TubeMogul em soluções de Cloud Marketing. Os clientes comuns incluem Allstate, Johnson & Johnson, Kraft, Liberty Mutual, L'Oréal, Nickelodeon e Southwest Airlines.

Sobre a Adobe Marketing Cloud

O Adobe Marketing Cloud permite que as empresas usem a big data de forma eficaz para atingir e engajar clientes e clientes em potencial com conteúdos de marketing personalizados, por meio de pontos de contato em dispositivos móveis e digitais. Oito soluções fortemente integradas oferecem aos anunciantes um conjunto completo de tecnologias de marketing focadas em analytics, gestão da experiência no aplicativo e na web, testes e direcionamento, publicidade, vídeo, gestão de audiências, interação social e organização de campanhas. A conexão com o Adobe Creative Cloud permite a ativação rápida de ativos criativos em todos os canais de marketing. Milhares de marcas do mundo inteiro, entre as quais dois terços do Fortune 500, utilizam a Adobe Marketing Cloud.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

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