Últimas

Argo Seguros conquista o 3º lugar no prêmio CNSeg

Foto/Divulgação
O projeto da Argo Seguros inscrito no prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, conquistou o terceiro lugar na categoria “Produtos e Serviços”. O anúncio foi feito durante o almoço de confraternização de fim de ano com as lideranças do mercado segurador, realizado nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro.

Organizado pela CNSeg - Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – a premiação busca reconhecer o trabalho dos securitários e corretores que contribuem para a inovação no mercado.

Com o título “Protector Bikes: tecnologia e inovação em um único produto”, o case vencedor da Argo Seguros competiu com outros 136 trabalhos inscritos em três categorias: “Processos”; “Comunicação”; e “Produtos e Serviços”. “Estamos muito contentes com o resultado porque é a confirmação de que esse projeto foi mesmo um grande sucesso”, disse Pedro Purm, diretor presidente da companhia.

A seguradora oferece um produto exclusivo para bicicletas de alto valor agregado, ou seja, modelos acima de R$ 3 mil. Lançado em agosto de 2015, o Protector Bikes possui hoje uma carteira de sete mil segurados.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para corretores de seguros e imóveis, médicos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outros.

Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferece produtos e serviços de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos seus segurados. A companhia faz parte do Argo Group Internacional, que possui mais de 60 anos de experiência na cobertura de exposição e risco, com atuação em 134 países.

Nenhum comentário