CWT Research: Mudanças no Comportamento dos Viajantes pode Cortar Despesas Extras com Viagens em até 15%
Reveladas novas maneiras de melhoria da conformidade com a política de viagens e reduzir gastos com viagem
O white paper: “Behavior Management: a new way to think about an old problem” (“Gestão de Comportamento: uma nova maneira de pensar sobre um antigo problema”) foca na crescente visibilidade de dados de viagens, e crescente responsabilidade do viajante, com o objetivo de fazer com que os viajantes permaneçam dentro da política de viagens da empresa.
Katie Raddatz, líder do CWT Solutions Group para Américas, disse “departamentos de viagens gastam tempo significativo e recursos obtendo as melhores negociações corporativas para manter seus custos baixos. Mas, viajantes frequentes acreditam que a política não se aplica a eles ou eles apenas não conhecem a política. O cumprimento efetivo da política é frequentemente uma das partes mais difíceis da gestão de viagens, mas também a área com mais significativos missed savings”.
O Solutions Group desenvolveu um sistema comprovado para engajamento de viajantes, denominado Traveler 360 (T360), que busca em todas as direções para encontrar todas as maneiras possíveis de atingir e educar o viajante a melhorar a conformidade com a política e recapturar missed savings significativos. Esta abordagem segmentada fornece as ferramentas para profissionais “não-viajantes” para ativamente gerenciar o comportamento do viajante. Os quatro estágios do T360 incluem:
1. Análise – Comece com uma análise dos savings potenciais e os diferentes segmentos de viajantes para descobrir situações não-conformes.
2. Educação – Pontuação do viajante é criada para educar acionistas, utilizando termos e linguagem comuns com um formato que pode ser imediatamente executado.
3. Engajar – Pontuação do viajante, contendo relatórios individuais, é enviada diretamente ao viajante. As informações objetivas nos relatórios facilitam a comunicação de gestores com os colaboradores sobre seu comportamento de reservas.
4. Competir – Criar um programa de gamification ao viajante que promove comportamento positivo do viajante, apresentando elementos motivacionais em formato de game, que fornecem incentivos aos viajantes para permanecerem em conformidade.
“Há pressão para reduzir custos em todos os setores. Garantir que os colaboradores permaneçam conformes com as regras é a maneira prática de se cortar gastos”, continuou Raddatz. ”Queremos garantir que estamos aumentando a conformidade tanto quanto possível. Quando isto for feito, será possível ver a porcentagem de missed savings diminuir quase imediatamente”.
Para informações mais detalhadas sobre novas maneiras de melhorar a conformidade com políticas de viagens e influenciar comportamentos de viajantes, confira o novo white paper: “Behavior Management: a new way to think about an old problem”.
Sobre a CWT
A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.
Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.
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