Últimas

Grupo PSA e EuraTechnologies lançam o "Batch Mobility" para selecionar projetos de mobilidade


O programa "Batch Mobility" é uma incubadora com objetivo de selecionar empreendedores que tenham projetos relacionados às soluções em mobilidade. Já estão abertas as inscrições* que vão até o dia 18 de janeiro de 2017. Os cinco finalistas serão acompanhados em seus projetos por profissionais do Grupo PSA e da Euratechnologies durante 80 dias.

Podem participar do projeto empreendedores individuais ou equipes de start-ups iniciantes. A partir de 30 de Janeiro de 2017, os finalistas irão juntar-se aos escritórios da EuraTechnologies – a maior incubadora de start-up na França – que está entre os 10 primeiros aceleradores da Europa.

Os finalistas terão disponíveis:

• Quinze sessões de formações temáticas (por exemplo: gestão de pitch, start-ups enxutas, DNA da start-up, marca e marketing da oferta, angariação de capital, etc).
• Encontros com empresários experientes, especialistas em linha de negócios e business angels.
• Orientação por empresários ou outros parceiros da EuraTechnologies na França ou em outro país.
• Coaching da EuraTechnologies e aconselhamento de peritos do Grupo PSA.
• Acesso a ofertas de parceiros (Microsoft, Amazon Web Services, etc).

O “Batch Mobility" faz parte do programa "Start by Euratech", uma nova etapa da parceria criada em 2014 entre o Grupo PSA e a EuraTechnologies. Ao reunir diferentes investidores e interessados, essa iniciativa permite que os participantes antecipem novas tendências, em especial no domínio da mobilidade. Essa ação ilustra a abordagem adotada pelo Business Lab, uma nova entidade do Grupo PSA que ajuda a identificar as novas empresas com as quais o Grupo pode querer desenvolver parcerias.

(*) Para participar do "Batch Mobility" acesse http://start.euratechnologies.com, use também a hashtag #NEWBATCHMOBILITY.

Sobre o Grupo PSA

O Grupo PSA alcançou em 2015 um faturamento de 54 bilhões de euros. Ele cria experiências automotivas únicas e fornece soluções de mobilidade ao oferecer a cada cliente liberdade e prazer em todo o mundo. Com os modelos de suas três marcas, Peugeot, Citroën e DS, e também com uma ampla oferta de serviços conectados e de mobilidade com a marca Free2Move, o Grupo responde às exigências das novas utilizações do automóvel. Ele é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 104,4 gramas de CO2/km em 2015, e um dos pioneiros do carro autônomo e do veículo conectado, com uma frota de 1,8 milhão de veículos no mundo. Suas atividades abrangem também o financiamento, com o Banco PSA Finance, e os equipamentos automobilísticos, com a Faurecia. Para mais informações, consulte: www.psa-peugeot-citroen.com.br

Nenhum comentário