Pontofrio estreia campanha institucional de final de ano
A marca do Pinguim aposta na sensação da internet “Mannequin Challenge” para passar sua mensagem de Natal
O Pontofrio lançou o filme institucional da rede para o final de ano. Como marca inovadora e antenada às tendências, a rede escolheu para celebrar o Natal, o tema “Mannequin Challenge”, sensação da internet. Trazendo a mensagem “Com a tecnologia do Pontofrio, todo mundo fica paralisado”, o filme, que está no ar em TV fechada e nas redes sociais, mostra de uma forma bem humorada, uma família reunida no Natal, paralisada igual manequins. Na cena, o Pontofrio marca presença por meio dos produtos entregando tecnologia para pai, mãe, filho e filha, primos e muitos outros integrantes que escolheram a marca para presentear os familiares. No final, todos voltam a se mover felizes com a comemoração e com o que ganharam. O filme traz ainda uma locução em off reforçando a mensagem da rede: “A gente sabe que a tecnologia move o mundo. Mas tem horas que ela faz o mundo parar. Na hora da surpresa, quando ela nos deixa paralisados de alegria... Quando o carinho vem num embrulho, e ficamos sem ação... É, às vezes a tecnologia nos faz parar e pensar: que a felicidade não precisa ter hora pra acabar. Viva o Natal da inovação com o Pontofrio”.
A campanha ainda reforça a promoção “Presente todo dia”, que premiará diariamente os clientes com vouchers de R$ 400 em compras, além de mais três prêmios de R$ 100 mil reais. Milhares de consumidores serão contemplados com os cupons diários, durante a ação que termina em 31 de janeiro de 2017. Mais informações no site da promoção www.pontofrio.com.br/presentetododia.
Nenhum comentário