Smirnoff inova e apresenta o primeiro destilado em embalagem tetrapark
Smirnoff X1 traz vodka misturada com suco em três sabores diferentes e é ideal para quem busca praticidade e qualidade no esquenta
A novidade chega às gondolas com uma grande inovação no mercado de destilados no Brasil: é a primeira vodca em embalagem TetraPak. Com graduação alcóolica de 13%, Smirnoff X1 chega ao mercado com preço sugerido de R$19,90.
“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, Gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.
Brinde com responsabilidade. Se beber, não dirija.
SobreSMIRNOFF®
Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico sendo o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.
Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF® FLAVORS, nos sabores Cranberry, Vanilla, Green Apple e Peach e SMIRNOFF® CAIPIROSKA, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com
Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF® FLAVORS, nos sabores Cranberry, Vanilla, Green Apple e Peach e SMIRNOFF® CAIPIROSKA, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com
Nenhum comentário