Urbano é novo patrocinador oficial do São Paulo FC para a temporada 2017
São Paulo, dezembro de 2016 – O São Paulo Futebol Clube acaba de fechar contrato de patrocínio com a Urbano – uma das maiores e mais importantes empresas de alimentos do país atuando no beneficiamento de arroz, feijão e macarrão de arroz, sediada em Jaraguá do Sul, SC – para a temporada 2017. Pelo contrato a empresa, que tem 56 anos de atuação no mercado, se torna um dos patrocinadores oficiais do clube, levando sua marca para a barra frontal da camisa dos jogadores do Tricolor Paulista.
Além da inserção da marca da Urbano nos uniformes do time, o contrato também contempla a realização de diversas ações de ativação como a utilização de um camarote no estádio do clube para relacionamento; ações através de mídia digital, inserção da marca em placas estáticas no Centro de Treinamento, no backdrop de entrevistas para a imprensa e no site do SPFC, além do uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”.
Renato Franzner, presidente executivo da Urbano, afirma: "Esse contrato assinado com o SPFC, reforça a importância para a Urbano de se associar com uma grande marca do futebol mundial, para nós, será motivo de orgulho ver o São Paulo com a nossa marca atuando pelo Brasil, e mundo."
A chegada da empresa é mais uma etapa da reconstrução da imagem do clube no mercado. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem investimentos de marketing, tem agora seis empresas que acreditam na força da marca São Paulo FC, no qual Urbano se junta a Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Joli e Poty. Além disso, a nova gestão do marketing tricolor é responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria estratégica com a Copa Airlines.
A atual gestão também trouxe novos ares para o Morumbi Concept Hall. Além do já bem-sucedido japonês By Koji, a alameda de lojas e serviços do Morumbi inaugurou recentemente duas novas opções de alimentação e entretenimento. Trata-se do restaurante Amani, que oferece um cardápio exclusivo do chef Benon, um dos mais reconhecidos da cidade; e o Pub&Poker Jack Daniel’s, que oferece um saboroso cardápio de petiscos, sanduíches e pratos, além de receber a cada noite jogadores de poker com dois torneios semanais.
SOBRE A URBANO
Fundada em 1960 por Alminda e Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz. Durante seus 56 anos, a Urbano consolidou-se como uma das 3 maiores empresas de Arroz e Feijão do Brasil. Sua matriz está localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC, com 11 unidades de produção e 05 centros de distribuição, a Urbano emprega 1.200 colaboradores diretos e ocupa mais de 120.000 m2 de área construída. Com a missão de "Garantir alimentos saudáveis e saborosos, com competitividade e eficiência, do campo à mesa do consumidor" a Urbano disponibiliza 07 marcas em seu portfólio, sendo as principais: Urbano, Máximo e Koblenz.
Nenhum comentário