Últimas

Américas Shopping recebe evento inédito ‘#PartiuDiversão’

Atração será realizada em parceria com o canal Gloob


Crédito / Divulgação Gloob

O Américas Shopping abre 2017 com uma novidade para a criançada: a atração #PartiuDiversão. Realizado em parceria com o canal Gloob, o espaço conta com uma estrutura de 91m² e reúne atividades recreativas inspiradas em “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous - As Aventuras de Ladybug”. O evento estreia no empreendimento, localizado no Recreio dos Bandeirantes, no dia 17 de janeiro, e acontece até 5 de fevereiro. As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

De acordo com a gerente de Marketing do shopping, Tatiane Piza, o evento foi programado para fazer parte da agenda dos moradores da região no período das férias escolares. “Buscamos sempre oferecer atrações inéditas para nosso público infantil, e nada melhor que proporcionar atividades gratuitas e com personagens consagrados no imaginário das crianças. Queremos que esse público mirim vivencie experiências marcantes e divertidas em suas férias”, conta a executiva.

“’ALVINNN!!! E Os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal Gloob.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.

E é no Salão do Vilão Hawk Moth que os pequenos concluem o circuito. No espaço, eles precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

Já no universo de ALVINNN!!! E Os Esquilos, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas.

Serviço: #PartiuDiversão no Américas Shopping
Data: de 17 de janeiro a 5 de fevereiro
Local: Américas Shopping - Praça de Eventos
Endereço: Av. das Américas 15.500 – Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2442-9900
Horário: De domingo a sexta-feira, das 13h às 20h30; sábados, das 10h às 21h30.
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos.
Entrada Gratuita

Sobre o Américas Shopping

Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping (administradora)


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre o Gloob


Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Nenhum comentário