Últimas

​​C​​oca-Cola apresenta novo posicionamento em evento realizado pela TM1​, agência mineira especializada em Live Marketing

Evento realizado em São Paulo revela a nova estratégia “One Brand” da empresa, anunciando o lançamento nacional da nova identidade visual

Foto/Divulgação
Após divulgar em janeiro do ano passado a estratégia global de “One Brand” (ou "marca única") para as diferentes versões do refrigerante mais famoso do mundo, a Coca-Cola Brasil apresenta as opções “Original”; “Zero Açúcar”; e “Stevia e 50% menos açúcares” em embalagens redesenhadas, disponíveis para o consumidor a partir deste mês.

Para anunciar o reposicionamento, a empresa contou com a expertise da TM1 Live Marketing – agência ​mineira ​especializada em eventos inovadores. A TM1 Live Marketing ficou responsável pela criação, planejamento e produção do lançamento realizado nesta segunda-feira, 16 de janeiro, para jornalistas e influenciadores na Casa Charlô, em São Paulo. Também ficaram a cargo da agência os eventos de apresentação da nova estratégia para o público interno da Coca-Cola Brasil e para o público de trade da companhia.

"A TM1 Live Marketing vem desenvolvendo um trabalho de longa data com a Coca-Cola, que confia em nossa operação e enxerga a sinergia com as entregas únicas que fazemos. Foco e agilidade são fatores essenciais para concretizar essas ideias”, explica Bernardo Dinardi, sócio-diretor da agência.

A campanha completa de lançamento das novas embalagens de Coca-Cola tem início neste mês de janeiro, com ações de merchandising em TV aberta, filme na TV, divulgação em mídias sociais, ativações em pontos de venda e ações de sampling.

Sobre a TM1 Live Marketing

Com sete anos de mercado, a TM1 é uma agência que reúne duas unidades de negócios: Live Marketing e Retail. Na unidade de Live Marketing, cada projeto é tratado como uma oportunidade de proporcionar uma experiência única para os clientes. Com a assinatura #sempreincrivel, a TM1 Live Marketing adapta seus talentos ao estilo dos clientes, fazendo entregas totalmente inusitadas e customizadas. No portfólio da empresa, estão clientes de peso, como Netflix, Reebok, Coca-Cola Femsa, JTI, P&G, Diageo e Banco do Brasil. A TM1 tem escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Bento Gonçalves (RS).

Sobrea Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

Nenhum comentário