Encantar e surpreender clientes são as práticas ensinadas por Erik Penna em seu novo livro
O consultor e especialista, Erik Penna, lança seu novo livro “Atendimento Mágico - Como Encantar e Surpreender Clientes”. Voltado para vendedores que desejam aprimorar o atendimento aos seus clientes, a obra divide-se em três partes: a primeira é centrada em como atender melhor, a segunda focada em motivação de pessoas e a terceira é sobre como vender mais.
Composto por reflexões e dezesseis dos melhores textos escritos por Erik Penna, o livro apresenta diversas práticas para desenvolver a cultura do encantamento ao cliente. Além disso, conta como toda equipe pode, não apenas atender pessoas, mas sim, surpreendê-las através de um trabalho realmente diferenciado e mágico, que conquista e fideliza o consumidor.
Para explicar da forma mais didática possível as técnicas de atendimento para o leitor, o livro apresenta os seguintes tópicos:
- Onde começa a excelência?
- Qual é o tripé básico de um atendimento mágico?
- Um atendimento encantador pode mesmo fidelizar clientes?
- Quais são os passos para implementar e manter um atendimento de alto nível da equipe?
- Como fazer do atendimento uma vantagem competitiva?
- Quais são as atitudes que podem transformar sonhos em realidade?
- Por que um bom vendedor atua como um ótimo médico?
- Quais são os 10 mandamentos dos campeões?
Seja para treinar a equipe de vendas ou melhorar as próprias práticas profissionais, “Atendimento Mágico - Como Encantar e Surpreender Clientes” é uma leitura fundamental para aprimorar os conhecimentos e conquistar de vez os consumidores.
Ficha técnica:
Livro: Atendimento Mágico - Como Encantar e Surpreender Clientes
Autor: Erik Penna
Editora: Gráfica e Editora Santuário
Formato: 14 x 20,5 cm
ISBN: 978-85-920497-1-3
Número de páginas: 112
Valor: R$ 30,00 + frete
Composto por reflexões e dezesseis dos melhores textos escritos por Erik Penna, o livro apresenta diversas práticas para desenvolver a cultura do encantamento ao cliente. Além disso, conta como toda equipe pode, não apenas atender pessoas, mas sim, surpreendê-las através de um trabalho realmente diferenciado e mágico, que conquista e fideliza o consumidor.
Para explicar da forma mais didática possível as técnicas de atendimento para o leitor, o livro apresenta os seguintes tópicos:
- Onde começa a excelência?
- Qual é o tripé básico de um atendimento mágico?
- Um atendimento encantador pode mesmo fidelizar clientes?
- Quais são os passos para implementar e manter um atendimento de alto nível da equipe?
- Como fazer do atendimento uma vantagem competitiva?
- Quais são as atitudes que podem transformar sonhos em realidade?
- Por que um bom vendedor atua como um ótimo médico?
- Quais são os 10 mandamentos dos campeões?
Seja para treinar a equipe de vendas ou melhorar as próprias práticas profissionais, “Atendimento Mágico - Como Encantar e Surpreender Clientes” é uma leitura fundamental para aprimorar os conhecimentos e conquistar de vez os consumidores.
Ficha técnica:
Livro: Atendimento Mágico - Como Encantar e Surpreender Clientes
Autor: Erik Penna
Editora: Gráfica e Editora Santuário
Formato: 14 x 20,5 cm
ISBN: 978-85-920497-1-3
Número de páginas: 112
Valor: R$ 30,00 + frete
Onde comprar: www.erikpenna.com.br
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