Geléia Burguer adota Bemacash e agiliza atendimento ao cliente
Food Truck de Brasília viu sua operação crescer de 100 para 350 pedidos por noite com apoio da solução completa da TOTVS
Há mais de doze anos no mercado, os sócios enfrentaram diversos problemas. Fecharam algumas lojas e pensaram em desistir, mas o sonho os manteve firmes no ramo de alimentação. Foi então que os food trucks começaram a estourar no Brasil. Eles resolveram apostar nesse mercado e lançaram o Geléia Burguer.
Nos primeiros dias que o food truck foi às ruas, as vendas foram realizadas de forma 100% manual – com fichas de papel. No entanto, era muito difícil dar conta de todo o processo manualmente, desde a retirada dos pedidos até o balanço da operação, e os sócios resolveram buscar uma ferramenta que simplificasse essa rotina - fundamental para o sucesso do negócio. Adotaram, então, o Bemacash Food Truck, que conta com funcionalidades voltadas às necessidades desse nicho.
“O Bemacash veio para acabar com muitos problemas que tínhamos. Ele é ágil, rápido e muito intuitivo. Quando fomos para a rua com a solução, foi sucesso absoluto. Todos os dias estamos lotados e a tecnologia nos ajuda ao agilizar as vendas, reduzindo as filas, e na gestão da operação. Hoje, conseguimos vender 350 pedidos por noite, antes atendíamos à cerca de 100 clientes”, afirma Alexandre Souza, sócio-fundador do Geléia Burguer.
Por ser hospedado na nuvem, o sistema confere uma gestão mais simples e segura do negócio, que pode ser controlado à distância e a qualquer momento do celular ou computador pessoal em tempo real. Além disso, embora a solução também integre tablet, impressora de recibos, gaveta de dinheiro, software de frente de caixa e meios de pagamento, é compacta e ocupa pouco espaço, outro ponto importante se considerarmos o tamanho de um food truck.
“Lançamos o Bemacash para oferecer ao mercado soluções completas, de fácil instalação e utilização, com objetivo de ajudar empreendimentos como o Geléia Burguer a aprimorar o seu atendimento ao cliente e gestão, pois acreditamos que, quando os empreendedores se preocupam menos com o sistema, eles podem se dedicar a aspectos importantes para o crescimento do seu negócio”, afirma Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
Nenhum comentário