Grupo Thá e Lavoro anunciam parceria
Negócio terá início com a construção de dois empreendimentos alto padrão na cidade de Curitiba
Foto/Divulgação |
Um acordo entre a tradicional construtora e incorporadora e a Lavoro Holding, que pertence ao empresário Geninho Thomé, trará novos empreendimentos à capital paranaense. A parceria terá início com a construção de empreendimentos de alto padrão em regiões nobres da capital paranaense, com lançamentos previstos ainda para o primeiro semestre de 2017. “Para nós, essa parceria é muito importante, os dois primeiros lançamentos acontecerão nos próximos meses”, conta o CEO da Thá, Arsenio de Almeida Neto, que destaca que a negociação até a efetivação da parceria durou cerca de seis meses.
Da esquerda para direita: O Diretor de incorporação do Grupo Thá, Marcello Malucelli Thá; o CEO da holding Lavoro, Geninho Thomé; e o CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto/Divulgação |
Para o empresário Geninho Thomé, o principal mote da parceria envolve os princípios de ambos os grupos. “Para a Lavoro, foi fundamental avaliar parceiros que se baseiam em bons princípios de governança corporativa, estrutura, organização e transparência. A Thá cumpre com esses requisitos e mostra que está bastante preparada para os novos projetos em que nós temos interesse de participar”, afirma. Thomé destaca, ainda, que a parceria com a Thá busca garantir a confiança do investidor. “A boa estrutura do sócio é ponto primordial para que o investidor tenha segurança, e isso é o mais desafiador em grandes projetos”, detalha.
Com mais de 120 anos de história, o Grupo Thá ajudou a construir a história de diversas cidades pelo Brasil. Desde a sua fundação, as obras já entregues ultrapassam a marca de sete milhões de metros quadrados construídos. Fazem parte do seu extenso portfólio a construção de centros de distribuição e logística, shoppings centers, indústrias, hospitais, obras de varejo e edifícios corporativos e residenciais. Em 2016, a companhia entregou 13 obras, entre empreendimentos comerciais e residenciais, somando mais de 290 mil m² construídos.
Foto/Divulgação |
Nenhum comentário