Magazine Luiza realiza sua tradicional Liquidação Fantástica nesta sexta-feira
Na sexta-feira (6), o Magazine Luiza promoverá a maior e mais esperada promoção do varejo nacional: a Liquidação Fantástica, que será realizada, simultaneamente, em 16 Estados. Milhões de pessoas irão às 791 lojas da rede para aproveitar descontos de até 70% na 24ª edição da tradicional liquidação.
Em todo o Estado de São Paulo, as lojas abrirão suas portas às 6h. O site do Magazine Luiza fechará na madrugada do dia 6 e não estará ativo enquanto houver filas nas lojas. Ele iniciará suas operações com grandes promoções logo após o término das filas.
Como a ação já é reconhecida pelos clientes como uma promoção com descontos reais e vantajosos, em diversas cidades as filas começam a ser formadas dias antes da abertura das lojas. Graças a essa e a outras iniciativas inovadoras, o Magazine Luiza reforça sua atuação como uma das maiores redes varejistas do país.
Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 791 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 20 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.
Em todo o Estado de São Paulo, as lojas abrirão suas portas às 6h. O site do Magazine Luiza fechará na madrugada do dia 6 e não estará ativo enquanto houver filas nas lojas. Ele iniciará suas operações com grandes promoções logo após o término das filas.
Como a ação já é reconhecida pelos clientes como uma promoção com descontos reais e vantajosos, em diversas cidades as filas começam a ser formadas dias antes da abertura das lojas. Graças a essa e a outras iniciativas inovadoras, o Magazine Luiza reforça sua atuação como uma das maiores redes varejistas do país.
Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 791 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 20 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.
Nenhum comentário