O verão em Minas é redondo
Skol chama o folião mineiro para sair do seu quadrado e esquenta o carnaval do estado
A Skol preparou uma série de ações que vão provocar o folião a sair do seu quadrado para curtir tudo que a estação mais quente do ano pode proporcionar. A marca, segundo o gerente de Marketing Regional da Ambev, Maurício Landi, quer que o público mineiro tenha uma experiência ainda mais completa nesse carnaval. Para isso, está investindo em estrutura e entretenimento para os principais carnavais de Minas, com foco em Belo Horizonte, Diamantina e Ouro Preto.
Para Belo Horizonte, a Skol trará mais de 16 eventos, que acontecem de janeiro a março. Além disso, investirá, em parceria com a Prefeitura, em banheiros químicos, trios elétricos e translado para quem for curtir a folia. Maurício conta também que a marca trará grandes nomes da música para agitar os mineiros, como Alinne Rosa, Banda Eva, Monobloco, entre outros. “Queremos que, com toda esta infraestrutura, as pessoas percebam que vale a pena sair do quadrado e curtir redondo em BH e em Minas”, finaliza.
Saia do Quadrado
Recentemente, a Skol lançou a campanha “Redondo é sair do seu quadrado”. No segundo filme da série, a marca chama as pessoas para aproveitarem a estação mais quente e divertida do ano, sem preconceitos ou tabus.
Com personagens de diversos perfis, o filme fala sobre quebrar os próprios preconceitos, se libertar e curtir o verão do jeito que você é. A Skol quer aproveitar o clima descontraído da estação para mostrar que esta época só é redonda se for para todos. “O Brasil é muito plural. E é no verão que toda a nossa diversidade vem à tona. Queremos mostrar que todos podem e devem ter orgulho do que são, do que gostam e curtir de verdade e livre de estereótipos”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing de Skol.
Nenhum comentário