Últimas

Aquecimento Oscar 2017

Como montar a sua sala para assistir os filmes indicados para a premiação

22 de fevereiro de 2017 – A maior premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados acontece no próximo domingo, 26 de fevereiro – dia em que vamos descobrir os grandes vencedores do Oscar 2017. A Sony Pictures está entre as indicadas com os filmes A Chegada e Manchester à Beira-Mar, concorrendo nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator.



Cena do filme A Chegada, na TV XBR-55X855D e SoundBar HT-NT5.

Confira a lista completa das indicações e prepare a sua sala para o aquecimento do Oscar 2017.

Melhor Filme
- A Chegada (Sony Pictures)
- Até o Último Homem
- Estrelas Além do Tempo
- Lion: Uma Jornada para Casa
- Moonlight: Sob a Luz do Luar
- Um Limite Entre Nós
- A Qualquer Custo
- La La Land: Cantando Estações
- Manchester à Beira-Mar (Sony Pictures)

Melhor Diretor
- Denis Villeneuve - A Chegada (Sony Pictures)
- Mel Gibson - Até o Último Homem
- Damien Chazelle - La La Land: Cantando Estações
- Kenneth Lonergan - Manchester à Beira-Mar (Sony Pictures)
- Barry Jenkins - Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Atriz
- Isabelle Huppert - Elle
- Ruth Negga - Loving
- Natalie Portman - Jackie
- Emma Stone - La La Land: Cantando Estações
- Meryl Streep - Florence: Quem é Essa Mulher?

Melhor Ator
- Casey Affleck - Manchester à Beira-Mar (Sony Pictures)
- Andrew Garfield - Até o Último Homem
- Ryan Gosling - La La Land: Cantando Estações
- Viggo Mortensen - Capitão Fantástico
- Denzel Washington - Um Limite Entre Nós

E para transformar a sua sala em um verdadeiro cinema, a Sony indica os produtos certos para te deixar ainda mais envolvido com os filmes indicados. Confira as dicas:

TV XBR X855D
Com modelos de 55, 65 e 75 polegadas, a linha de TVs XBR X855D da Sony tem design superfino, tecnologia 4K HDR e a exclusiva tela Triluminos, capaz de entregar maior gama de cores, realçando a percepção de cada cena com imagens mais vivas e naturais.

Ela também possui Motionflow XR 960, que possibilita a reprodução de mais quadros por segundo do que uma TV convencional, garantindo imagens em movimento mais nítidas e suaves, ideal para os filmes de ação. A TV conta com a plataforma Android, sistema operacional mais utilizado do mundo – que proporciona acesso a diversos aplicativos, além de recursos de conectividade via Wi-Fi e compartilhamento de fotos, vídeos e músicas diretamente do celular para a tela da TV.

Outra funcionalidade superinteressante é a busca por voz, que localiza rapidamente o que o consumidor quer assistir, direto na televisão. Além disso, as TVs Sony estão entre as certificadas pela Netflix como recomendadas pelos serviços de streaming. A classificação é obtida a partir de critérios que servem para avaliar a qualidade do televisor, em especial no que se refere ao uso do serviço.

SoundBar HT-NT5
Mais completa da marca, a SoundBar HT-NT5 é compacta, elegante e possui as tecnologias mais inovadoras do mercado. Com ela, a experiência de assistir filmes ganha ainda mais realidade, graças ao suporte ao formato de áudio digital “Hi-Res”, que é capaz de reproduzir o áudio com altíssima qualidade (agudos bem equalizados e graves definidos).

O modelo possui falantes de alta qualidade, amplificador S-Master HX e processamento DSEE HX. Também consegue recompor parte das frequências perdidas dos arquivos de MP3, proporcionando uma qualidade de áudio ainda melhor para o formato. Seu subwoofer sem fio melhora os sons graves e pode ser instalado em pé ou deitado. Com conectividade Wi-Fi, a SoundBar pode ainda ser ligada a outras caixas wireless da Sony.

Nenhum comentário