Últimas

Caia na folia

Confira as marchinhas que não podem faltar na sua festa

Abre alas, de Chiquinha Gonzaga – 1899
Tá-hi (Pra você gostar de mim), de Joubert de Carvalho – 1930
Teu cabelo não nega, de Lamartine Babo e irmãos Valença – 1932
Ô Balancê, de Braguinha-Alberto Ribeiro – 1936
Mamãe eu quero, de Jararaca e Vicente Paiva – 1937
A Jardineira, de Benedito Lacerda-Humberto Porto – 1938
Allah-Lá-Ô, de Haroldo Lobo-Nássara – 1940
Aurora, de Mário Lago e Roberto Roberti – 1941
Chiquita Bacana, de Alberto Ribeiro e João de Barro – 1948
Cachaça, de Mirabeau Pinheiro-Lúcio de Castro-Heber Lobato – 1953
Me dá um dinheiro a aí, de Ivan, Homero e Glauco Ferreira – 1959
Cidade Maravilhosa, de André Filho – 1960
Cabeleira do Zezé, de João Roberto Kelly e Roberto Faissal – 1964

Monte a sua festa
A melhor maneira de curtir o Carnaval é reunir os amigos e familiares – seja para uma festa em casa, uma viagem para a praia ou um churrasco na piscina. Mas não descuide de um item essencial: a música. Aproveite as dicas da Sony e curta a folia em qualquer lugar!


A animação está garantida com o mini system Shake Torre MHC-V7D. Com altíssima qualidade de som, ele tem uma iluminação que é um show à parte, com luzes em três cores que “dançam” conforme a batida da música. E para impressionar a galera, aproveite a função karaokê para deixar o clima ainda mais divertido; além, é claro, do controle por gestos, que possibilita comandar diversas funções do aparelho, como mixar as músicas com o Efeito DJ e até personalizar a iluminação, apenas movimentando as mãos.


Se a sua festa vai ser na casa dos amigos, a caixa de som portátil SRS-XB2 é ideal. Ela possui autonomia de até 12 horas de bateria, conexão via Bluetooth com NFC (sem fio) e Extra Bass – tecnologia que garante um som mais profundo e intenso, com graves poderosos. Tem design moderno, e variedade de cores (vermelha, azul e preta) para se encaixar perfeitamente em cada estilo. Ela ainda é resistente à agua e possui microfone embutido, para atender chamadas.

E para garantir que os seus gadgets acompanhem o seu ritmo, tenha sempre no bolso um carregador portátil. Os dispositivos da Sony possuem bateria de polímero de lítio e composição de gel híbrido, além de sistema de monitoramento de temperatura e temporizador que encerra o processo para evitar o superaquecimento. Essas tecnologias garantem ainda mais segurança contra vazamentos e explosões, além de maior durabilidade do produto. O modelo CP-E6 possui capacidade de 5.800mAh, permitindo até 2 cargas no smartphone sem precisar ser recarregado.

Fugindo da bagunça
Mas se você não gosta de Carnaval ou prefere curtir em outros lugares, pode aproveitar o período para apreciar as suas playlists favoritas, ouvindo as músicas de maneira mais impactante e como se você estivesse bem perto do seu cantor ou banda favoritos, apenas conectando o smartphone ao headphone.

Feito para quem não abre mão de praticidade e conforto, o modelo MDR-ZX220BT é leve e funciona sem fios, graças a sua fácil conexão NFC e à tecnologia Bluetooth. Consegue tocar músicas com apenas um toque, mesmo estando a até 10 metros de distância do smartphone. Com ele, também é possível atender e fazer chamadas telefônicas mantendo conversas de voz nítidas e claras captadas pelo microfone embutido. O modelo possui bateria que dura até 8 horas sem precisar ser recarregada.

Aproveite também as nossas condições especiais de produtos com a cara do Carnaval: http://store.sony.com.br/carnaval

Nenhum comentário