Últimas

Canada Intercambio apresenta oportunidades para trabalhar, estudar ou imigrar para o Canadá

A agência promove palestras gratuitas com representantes de renomadas instituições públicas em evento exclusivo, além da participação do Eduardo Santos, Consultor Credenciado pelo Governo Canadense - uma das maiores autorizadas em imigração para o Canadá. 

A Canada Intercambio promove, de 6 a 9 de março, a sétima edição do projeto “Brazil Education Tour – Canadá é com canadenses”. A agência de intercâmbio, especializada no Canadá, país com uma das melhores qualidades de ensino do mundo e um câmbio favorável, oferece a oportunidade aos interessados de conversar com as mais conceituadas instituições canadenses e conhecer o que há de mais moderno em cursos de especialização, idiomas, ensino médio, graduação e trabalho.

O evento traz um conceito exclusivo em feiras educacionais, conectando instituições de ensino canadenses, com o objetivo de trazer informações de qualidade aos alunos brasileiros. Também estará presente o diretor de operações da Canada Intercambio e consultor de imigração regulamentado, Eduardo Santos, que irá falar sobre as melhores estratégias de imigração para o país.

Pelo quarto ano consecutivo, a Canada Intercambio irá reunir os melhores Colleges e escolas do país em um único evento, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (BRA), Belo Horizonte (BH) e Ribeirão Preto (SP), com a participação de profissionais de instituições canadenses especializadas em diversas áreas como: TI, negócios, animação, artes, engenharia, marketing, saúde, idiomas, entre outros, que irão palestrar e promover um canal direto entre estudantes e interessados em estudar e imigrar para o Canadá.

Com entrada gratuita, o objetivo do evento é facilitar o acesso a informações ao maior número de estudantes possível. “Procuramos trazer os melhores profissionais para palestrar, pois acreditamos que a educação é o melhor caminho para o crescimento do país”. E acrescenta: “Ficamos felizes em oferecer um canal de comunicação onde estudantes e interessados em imigração podem tirar suas dúvidas e conhecer melhor a cultura canadense, bem como ficar a par de temas como segurança, saúde pública, economia, etc”, afirma Ed Santos.

Entre as instituições canadenses confirmadas estão: Humber College, Seneca College, Sheridan College, Conestoga College, Vanwest College, Sol School e Cornerstone College.

Além da Canada Intercambio, patrocinam o evento a Overseas 5 Educational Marketing e a seguradora Canadense Guard.me. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site:www.canadaintercambio.com

Agenda de eventos

Rio De Janeiro - RJ
Data: 06 de março, segunda-feira
Local 1: UERJ - Universidade Do Estado Do Rio De Janeiro
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524 - 1º Andar, Auditório 11 - Maracanã/RJ
Horário: 10h
Local 2: Consulado Geral do Canadá 
Endereço: Av. Atlântica, 1130, 5º Andar - Copacabana/RJ
Horário: 15h

Brasília - DF
Data: 7 de março, terça-feira
Local: Hotel Gran Mercure Brasília
Endereço: SHN Quadra 5, Bloco G, Asa Norte, Sala Jequitibá
Horário: 19h

Belo Horizonte - MG
Data: 8 de março, quarta-feira
Local: Centro Universitário Newton Paiva
Endereço: Campus Carlos Luz – Auditório 1º andar – Avenida Presidente Carlos Luz, 220 – Bairro Caiçara - BH
Horário: 19h

Ribeirão Preto – SP
Data: 9 de março, quinta-feira
Local: Colégio Marista
Endereço: Rua Comandante Marcondes Salgado, 1280, Higienópolis – Ribeirão Preto
Horário: 19h

Nenhum comentário