Últimas

Carrefour escolhe a Keyrus para posicionar o seu e-Commerce no país

Uma parceria estratégica de longa data, reforçando o seu posicionamento como um líder global em e-Commerce

São Paulo, 20 de fevereiro de 2017 – A Keyrus anuncia que é parceira do Grupo Carrefour no lançamento das suas atividades de e-Commerce no Brasil, como parte de uma estratégia mundial para o investimento do Grupo, em Omnicommerce. Através da implementação e desenvolvimento do SAP Hybris e da Keyrus RapidStore, a Keyrus está engajada em implementar diversos projetos que são estratégicos para o Carrefour Brasil.

O primeiro projeto, inaugurado em julho do ano passado, é uma plataforma de vendas online para produtos não alimentícios, a qual já está disponível em todo o território nacional. Graças a sua expertise abrangente, a Keyrus cuidou de todo o projeto: roadmap, escopo, implementação e integração desde o início do projeto.

O site www.carrefour.com.br cobre diversas categorias de produtos e benefícios disponibilizados através das últimas atualizações das funcionalidades do SAP Hybris, seja em relação à gestão de processos, front-end, ou back-office. Desenvolvido com design responsivo para uso em dispositivo móvel, o site oferece aos consumidores uma experiência de compra otimizada, com um serviço de devolução de produto automatizado que permite que o cliente realize o processo sem a necessidade de contatar o SAC, assim como um sistema de navegação avançado e uma ferramenta de pesquisa de produtos.

Para o time Carrefour, o back-office oferece um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) que permite que páginas sejam criadas e alteradas sem o auxílio de desenvolvedores, um sistema avançado de rastreamento de pedidos e a integração de uma ferramenta para análise de comportamento do consumidor, com a solução Hybris Marketing Cloud. Com a implantação do site de e-Commerce, a Keyrus vai passar a auxiliar o Carrefour com a manutenção da sua plataforma.

“Apesar de um clima econômico desafiador no mercado brasileiro, as oportunidades de crescimento existem, principalmente para o setor de e-Commerce, e o Carrefour Brasil não errou ao investir buscando mudar o mercado à seu favor” afirma Stephan Samouillhan, vice-Presidente de Comércio Digital na Keyrus. A parceria estratégica entre a Keyrus e o Grupo Carrefour no Brasil é de longo prazo, e irá abranger o desenvolvimento e a integração de funcionalidades focadas em prover a melhor experiência de compras para o consumidor Carrefour.

O primeiro projeto foi premiado como “SAP Hybris Marketing 2016 customer of the year” (Consumidor do Ano de SAP Hybris Marketing em 2016), durante o SAP Hybris Americas Summit, em Fort Lauderdale-FL, EUA.

Sobre a Keyrus

Keyrus, gerando valor na era de Data e Digital
Um player internacional na área de consultoria e tecnologia, a Keyrus auxilia as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital, com o objetivo de aumentar seu desempenho, ajudando na transformação e gerando novas alavancas de crescimento, competitividade e sustentabilidade.

Colocando a inovação no centro da sua estratégia, a Keyrus possui uma proposta de valor única no mercado, centrada em uma oferta inovadora gerada através de três principais e convergentes áreas de expertise:

∙ Data Intelligence
Big Data Analytics – Business Intelligence – Information Management – EPM

∙ Digital Experience
Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing & CRM - Digital Commerce - Digital Performance – User Experience

∙ Management & Transformation Consulting
Digital strategy & Innovation – Digital Transformation – Performance Management – Project Support

Presente em 15 países, em 4 continentes, o Grupo Keyrus possui mais de 2300 funcionários, sendo 400 no Brasil. O Keyrus Group é cotado no Eurolist da Euronext Paris (Compartimento C/smallcaps - ISIN Code : FR0004029411 - Reuters : KEYR.PA - Bloomberg : KEYP:FP).

Nenhum comentário