LG lugar de gente faturou R$ 85 milhões em 2016 e pretende crescer 15% nesse ano
Solução completa de gestão de RH em nuvem é principal aposta da empresa para 2017, que obteve um crescimento de 10% no último ano
“O último ano foi muito positivo para os nossos negócios. Apresentamos ao mercado a única solução em nuvem de RH completa e integrada do país, que atende todas as necessidades da gestão do capital humano. A plataforma levou seis anos para ser concluída e demandou um investimento de R$ 30 milhões”, afirma Daniela Mendonça, presidente da LG lugar de gente. A executiva complementa: “Com ela, nossos clientes terão redução da rotatividade, diminuição de custos com atividades operacionais e contratações mais assertivas”.
Além disso, a executiva reforça a aposta em gamificação, com o investimento na eguru. A oferta tornou as soluções da empresa ainda mais robustas e aderentes às necessidades do mercado. Vale ressaltar também que a empresa obteve, entre 2015 e 2016, um crescimento de 10%. Isso deve-se ao aumento do reconhecimento de mercado, com a conquistas de grandes clientes como Atacadista Roldão, FIEMG, Grupo Privé, Coty, Sealed Air e Mr. Cat.
“Queremos fortalecer o nosso posicionamento inovador no mercado de soluções para gestão de RH. E isso tem sido possível graças à visão empreendedora de toda a empresa, que está sempre atenta às tendências e necessidades dos clientes”, finaliza Daniela.
Sobre a LG lugar de gente
Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente é a maior empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia para RH, com uma oferta completa de produtos para gestão do capital humano das companhias. Com sede em Goiás e atuação em todo o território nacional, a LG possui uma carteira com mais de 900 clientes diretos e indiretos que inclui nomes como Ambev, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Grupo Algar, Grupo Positivo, Grupo Santander, PSA Peugeot Citroën Brasil, Natura, SBT, Hering, SulAmérica, Piracanjuba, Lojas Renner, EcoRodovias e Rede Globo. Para mais informações, acesse o website www.lg.com.br.
Nenhum comentário