Últimas

Olla lança promoção que oferece benefícios no maior aplicativo de pegação do Brasil

O consumidor poderá aproveitar o Carnaval com acesso gratuito à assinatura Plus do aplicativo


São Paulo, 7 de fevereiro de 2017 - Olla, a marca de preservativos que defende que sexo deve ser algo espontâneo e sem tabus, lança uma promoção Compre & Ganhe que promete esquentar o Carnaval de 2017. Na compra de qualquer embalagem de preservativos Olla contendo seis ou mais unidades ou gel lubrificante da marca, o cliente ganhará um mês de assinatura Plus no maior aplicativo de pegação do Brasil, que tem cerca de 10 milhões de usuários.

O upgrade oferece diversos benefícios aos usuários, entre eles a simulação da mudança de localização. Se o folião decidir curtir as festas em outra cidade, poderá antecipadamente dar match e conhecer pessoas interessantes que já estejam por lá, esquentando o clima para o carnaval.

Para participar, basta ser maior de 18 anos e fazer o cadastro no hotsite ollanocarnaval.com.br, após a compra de algum produto participante.

De acordo com Guilherme Nogueira, Gerente de Categoria, "Olla é uma marca jovem e divertida, idealizada para quebrar barreiras. Essa promoção reflete o posicionamento da marca, antecipando o clima de carnaval e pegação para os consumidores de Olla". Aliando esse posicionamento e a ação de marketing à tecnologia, a marca se aproxima ainda mais do seu público alvo.

A promoção é válida de 23 de janeiro a 15 de março ou enquanto durar o estoque de 1.000 unidades. O brinde será entregue por meio de crédito na loja de aplicativos Google Play.

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, acompanhe o Instagram da marca: @ollaoficial e também a sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.

Sobre Olla
Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente.

Criada em 1969, Olla é uma marca jovem e divertida, idealizada para quebrar barreiras. Olla acredita que sexo é algo espontâneo, sem tabus e que não há razão para ainda existir tanta vergonha e tantos medos em relação a algo tão simples e natural como o sexo. Para Olla, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan de Olla "viva a pegação" é transmitido para os consumidores através de ações principalmente no período do carnaval e dia do sexo, data criada pela marca.

Sobre a RBA RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene*. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras.
Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres.
A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.

Mais informações: www.rb.com/br

* Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012

Nenhum comentário