Últimas

Bastidores do Rio

byRafaPereira-8284-1068x712
Bastidores do Rio
por Quintino Gomes Freire
 
 
Centro Renasce
Sinal da recuperação do Centro do Rio, a tradicional Casa Urich está sempre lotada no almoço.

Curiosidades
Até escritura de imóveis é feita na Urich. Vai entender a razão.

Piantella Carioca do Centro
Se o Marinho Atlântica junta os políticos no Happy Hour, a Casa Urich junta no almoço. O poderoso Altineu Cortes é figurinha fácil lá.

Tebet e Freire
Quem aproveitou a ida da presidenciável Simone Tebet à Feira de São Cristóvão foi Roberto Freire, presidente do Cidadania. Ex-membro do partidão, o PCB, agora ele faz questão de se afirmar como Centro…

Leite Barbosa
Quem garantiu bastante fotos com Tebet foi a pré-candidata à deputada federal do Cidadania, Antonia Leite Barbosa. Chegou a andar junto no carro da presidenciável do MDB.

Haja energia
Os secretários do Governador Cláudio Castro já estão cansando o governador com tanto palanque. Nesta quarta, a agenda da Baixada foi lotada, com uma inauguração a cada meia hora.

Voltou a ribalta
Quem acha que o ex-secretário de meio-ambiente, Eduardo Cavalieri, está morto para 2022 está muito enganado. Schleder é o favorito para ser eleito, mas Cavalieri vem arregimentando belos apoios.

Votos evangélicos
Com prisão de Flordelis, quem deve aproveitar o reduto evangélico feminino nestas eleições é a deputada Rosane Félix, que deixará a Alerj no sonho por uma vaga na Câmara.

Difícil explicar
Vai ser difícil explicar ao eleitor de esquerda o porquê de tirar Alessandro Molon, que está bem nas pesquisas para o Senado, e colocar André Ceciliano que vai tão mal. Mesmo com o passar dos meses o presidente da Alerj não decola.

Almoço na ACRJ
E por falar em Ceciliano, ele será a principal estrela de um almoço com empresário na Associação Comercial do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 5/7.

Nenhum comentário