RFS comercializa antenas Trisector no mercado latinoamericano
A solução consiste na customização de antenas Base Station da empresa
São Paulo, 09 de fevereiro, 2017 - Redução de custos, menor impacto visual e maior eficiência operacional aos clientes. Essas são as principais vantagens oferecidas pela Trisector, uma solução customizada de “tri antenas” que está sendo comercializada pela RFS - Radio Frequency Systems, especialista global de infraestrutura de comunicação wireless e broadcast, no mercado latinoamericano.
Desenvolvida para atender às necessidades dos clientes na região, a Trisector une três antenas convencionais em um único radome. Segundo a RFS, desde que o produto começou a ser desenvolvido, centenas de unidades já foram comercializadas em diversos países da América Latina. Por isso, a empresa decidiu apostar na produção local e inclusão da solução ao portfólio da região. Atualmente, a empresa é a única que oferece ao mercado soluções multibands de single, dual, triple e quadriband em todas as frequências e tecnologias.
Trata-se de uma solução aplicada, inclusive, a cidades inteligentes, promovendo um baixo impacto visual, muitas vezes camuflando-se em meio à paisagem urbana. “A Trisector possibilita a instalação das antenas em uma área menor, reduzindo os custos de locação de espaço”, explica Diego DiCarlo, Technical Sales da RFS. “Além disso, seu design compacto possibilita menor carga de vento na estrutura”, completa.
Sobre a RFS
A RFS é fabricante mundial de soluções integradas e completas para comunicação sem fio (wireless). A empresa oferece ao mercado projetos inovadores e serviços customizados que abrangem comunicação móvel, micro-ondas, cobertura indoor e broadcast. Também dispõe de completa linha de cabos especiais (Linha kmP), indicados para automação industrial e comercial, áudio e vídeo, sonorização profissional, sistemas de segurança e satélites, dentre outras aplicações.
No Brasil, onde está há 40 anos, a empresa possui uma de suas dez unidades fabris e que responde pela demanda de toda a América Latina. A empresa pertence ao grupo RFS, que conta com 32 subsidiárias em todo o mundo e tem, entre seus clientes, operadoras de telefonia móvel e fixa, OEMs, instaladores, integradores de sistemas, emissoras de rádio e tv, utilities (energia, governo, minas e outros), distribuidores e revendas.
Nenhum comentário