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Santa Helena une os dois doces mais amados pelos consumidores e lança Paçoquita Cremosa com Chocolate

Atração entre os sabores foi inevitável, e novo produto será comercializado em todo o país a partir de fevereiro 


Após uma “briga acirrada” pelo paladar dos consumidores nos últimos tempos, principalmente nas redes sociais, a atração foi inevitável, e o sabor do amendoim uniu-se ao do chocolate. Dessa forma, a Santa Helena coloca no mercado, a partir de fevereiro, a Paçoquita Cremosa com Chocolate, uma edição limitada que será comercializada em todo o país. A projeção da empresa é que durante este período ela seja responsável por 10% das vendas dos produtos Paçoquita. Esta ideia surgiu após o estrondoso sucesso da Paçoquita Cremosa, que movimentou os fãs do doce em todo o Brasil e provocou uma corrida frenética aos pontos de venda para adquirir o produto.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Renato Feliz, o consumidor adora ser surpreendido e está sempre em busca de opções diversificadas para incrementar seu cardápio. “Esta novidade une a combinação de dois sabores que já fazem parte do dia a dia deste consumidor, porém, agora juntos, deixando mais prática a vida de quem ama Paçoquita e chocolate”, afirma Feliz. Esta é a primeira vez que a Santa Helena mistura os dois ingredientes em um de seus produtos.

Inédito no Brasil, o produto foi desenvolvido pelo núcleo de inovação da Santa Helena, atendendo a pedidos de consumidores. Ele chega ao mercado para ampliar uma linha que já conta com as versões tradicional e zero. “Sua inspiração foi o sucesso da Paçoquita Cremosa, que já tem um público fiel, e queremos que mais pessoas se apaixonem por esse produto. Uma das preocupações da Santa Helena é sempre proporcionar novas experiências de consumo, e testes realizados com consumidores mostraram ótima aceitação do produto”, explica Feliz.

A Paçoquita Cremosa com Chocolate será comercializada em embalagem única de 150g. Em função de sua ótima textura e cor, possui uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. A Fan Page (facebook.com/pacoquita) e o hotsite (www.pacoquita.com.br) terão dicas e conteúdos exclusivos sobre o produto.

A Paçoquita é o mais tradicional doce de amendoim do Brasil e muito conhecida dos brasileiros. Em sua versão cremosa, além da tradicional e com chocolate, também há uma versão com zero adição de açúcar.

Todos os produtos da Santa Helena são atestados pelo selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que certificam a procedência e a qualidade deles.

Santa Helena

Há 74 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como as linhas Troféu e Zero.

A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.

Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Com cerca de 1.400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada na cidade de Dumont, ambas no interior paulista.

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