Com estratégia de negócios adequada, estúdio de pilates aumenta em 100% seu número de alunos
Juliana Ota viu o valor agregado aos seus serviços aumentando em até 40% após um trabalho completo de branding
A empresária passou a oferecer um serviço único que associa o pilates a elementos da dança, ginástica rítmica e atividades circenses. Porém, para que o negócio desse certo, era necessário uma estratégia adequada que mostrasse ao público os diferenciais oferecidos pelo estúdio. Foi aí que entrou o trabalho da consultoria curitibana saad branding+design.
“Para o projeto da Juliana fizemos um trabalho completo de branding: análise de cenário, concorrência, público-alvo, para a partir desse contexto criar toda a estratégia da marca. Nosso objetivo era criar uma marca que dialogasse com os vários aspectos do negócio, como a sua natureza física — representada pelo movimento — e sua visão holística do ser humano — que equilibra espírito, mente e corpo. Partimos então da letra ‘O’ do sobrenome da Juliana, e trouxemos para ele a ideia central da marca: equilíbrio em movimento”, explica o diretor da consultoria, Lucas Saad.
Foto/Divulgação |
Além do estúdio, atualmente Juliana já oferece outros serviços, como o de coach online. E não pretende parar por aí. “A consultoria adequada e a ajuda para entender e me posicionar no mercado foi fundamental para o meu negócio, vejo isso de forma muito clara através dos frutos que venho colhendo. Ele não trouxe apenas uma identidade para meus clientes, mas para mim mesma”, finaliza a empresária.
Para conhecer mais sobre o trabalho da saad branding+design e do estúdio Juliana Ota, acesse www.saad-studio.com e http://mova.site/juliana-ota/
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