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Com estratégia de negócios adequada, estúdio de pilates aumenta em 100% seu número de alunos

Juliana Ota viu o valor agregado aos seus serviços aumentando em até 40% após um trabalho completo de branding

Foto/Divulgação
CURITIBA, 29/03/2017 – As pessoas estão reaprendendo a valorizar seu próprio tempo, a priorizar seu ritmo natural e querendo cuidar mais de si. E foi em meio a esse novo cenário que a empresária paulista, Juliana Ota, identificou uma oportunidade de negócio na cidade de Ribeirão Preto (SP): o Estúdio Juliana Ota, fundado em 2009.

A empresária passou a oferecer um serviço único que associa o pilates a elementos da dança, ginástica rítmica e atividades circenses. Porém, para que o negócio desse certo, era necessário uma estratégia adequada que mostrasse ao público os diferenciais oferecidos pelo estúdio. Foi aí que entrou o trabalho da consultoria curitibana saad branding+design.

“Para o projeto da Juliana fizemos um trabalho completo de branding: análise de cenário, concorrência, público-alvo, para a partir desse contexto criar toda a estratégia da marca. Nosso objetivo era criar uma marca que dialogasse com os vários aspectos do negócio, como a sua natureza física — representada pelo movimento — e sua visão holística do ser humano — que equilibra espírito, mente e corpo. Partimos então da letra ‘O’ do sobrenome da Juliana, e trouxemos para ele a ideia central da marca: equilíbrio em movimento”, explica o diretor da consultoria, Lucas Saad.

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Os resultados dessa parceria podem ser percebidos em números: segundo Juliana Ota, fundadora e diretora do estúdio, já nos três primeiros anos o número de alunos aumentou em praticamente 100%, além do valor agregado aos serviços, que teve um ganho de aproximadamente 40%. “Hoje estou abrindo e expandindo ainda mais o espaço Juliana Ota. Estou derrubando paredes e limites. Com a estratégia adequada podemos sim ir além, oferecendo um serviço diferenciado e de qualidade. Hoje posso alcançar quem quiser se movimentar”, comenta.

Além do estúdio, atualmente Juliana já oferece outros serviços, como o de coach online. E não pretende parar por aí. “A consultoria adequada e a ajuda para entender e me posicionar no mercado foi fundamental para o meu negócio, vejo isso de forma muito clara através dos frutos que venho colhendo. Ele não trouxe apenas uma identidade para meus clientes, mas para mim mesma”, finaliza a empresária.

Para conhecer mais sobre o trabalho da saad branding+design e do estúdio Juliana Ota, acesse www.saad-studio.com e http://mova.site/juliana-ota/

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