Últimas

Fujitsu ETERNUS AF650 All-Flash é reconhecido como a solução mais rápida da categoria

A entidade Storage Performance Council (SPC) comprovou que a inovadora solução possui baixo custo com alto desempenho

A Fujitsu - empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação – anuncia que o Fujitsu ETERNUS AF650, foi reconhecido como a solução de armazenamento mais rápida da sua classe pelo Storage Performance Council (SPC). O teste SPC-1 tem como objetivo permitir a comparação de desempenho dos sistemas entre os principais fornecedores de soluções de armazenamento. Nesse sentido, os resultados mais recentes validaram o desempenho do ETERNUS AF650 ao comprovar que o sistema é o mais responsivo de médio porte, mesmo quando está com carga total. Além disso, também foi confirmado que o sistema ETERNUS all-flash possui um custo de apenas US$ 0,40 a cada entrada/saída por segundo (IOPS), com um forte desempenho.

Com a capacidade de resposta ultrarrápida do ETERNUS AF650 é possível proporcionar um desempenho de armazenamento de nível superior e implementar qualidade de serviço definida por tempo de resposta, com o objetivo de priorizar as aplicações mais importantes de negócio dos nossos clientes. A solução oferece arquitetura redundante e resiliente, com disponibilidade de 99,999%, além de capacidade de recuperação de desastres. Dessa forma, permite a consolidação de informações de bases de dados em larga escala, aplicações de negócios críticos (nível 1) e análise de negócios em um único sistema, sem criar gargalos. Como resultado, as companhias que optam pela solução podem alcançar mais produtividade com sistemas de armazenamento menores.

Para ambientes de virtualização exigentes é essencial que o tempo de resposta seja rápido para o processamento de transações on-line, com altas frequências de transações e para cenários Big Data. Nesse sentido, o ETERNUS AF650 atende o workload de sistemas de armazenamento de médio porte e também possui amplo espaço para a adição de unidades de Solid State Drives (SSDs) de maior capacidade, portanto, ele está preparado para expansões futuras no data center.

Bruno Barnett, gerente de Canais da Fujitsu para a América do Sul destaca: “O SPC-1 avalia sistemas de armazenamento nas áreas de IOPS, classificação de preço / desempenho ($ / IOPS) e tempos de resposta. Para a Fujitsu traz satisfação ser reconhecida pela sua inovação com produtos de qualidade e alto desempenho. Além disso, reforça o compromisso da companhia em desenvolver soluções que tragam benefícios tangíveis para os clientes. O ETERNUS AF650 tem sido um sucesso de vendas desde seu lançamento no final do ano passado, pois proporciona reduções expressivas nas despesas e garante um funcionamento empresarial sem paradas – o que possibilita maior tranquilidade. E mais, o espelhamento de dados críticos do negócio elimina o risco de perda dos dados e, caso haja uma falha do sistema, a funcionalidade Storage Cluster muda instantaneamente para um sistema secundário”.

Fonte: http://www.storageperformance.org/results/benchmark_results_spc1_active/#fujitsu_spc1

Nenhum comentário