IBTA lança cursos de pós-graduação inéditos no Brasil
Centro universitário sai na frente mais uma vez ao lançar especializações na área de educação com infraestrutura diferenciada
A especialização em Tecnologia e Mídias Digitais possui carga horária de 360 horas e as aulas são presenciais. A novidade vai possibilitar o desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem com a utilização das tecnologias educacionais para ambientes escolares e corporativos.
Já a pós-graduação em Design de Interação com Ênfase em Metodologias Ativas tem duração de um ano e carga horária de 360 horas. O curso vai estender a capacidade de ação, ampliando a liberdade, o aprendizado e a atuação do aluno.
As especializações são voltadas para as práticas das realidades do mercado da educação, com soluções presentes na era digital. "Como referência em tecnologia, o IBTA saiu na frente mais uma vez com essas novidades. Estamos certos que os novos cursos vão colocar os profissionais em um nível muito mais alto de conhecimento", afirma o diretor do IBTA, Winston Sonehara.
As especializações custam R$ 788 mensais. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a central de atendimento ao candidato pelo e-mail: estudenoibta@ibta.edu.br ou pelo (11) 4501-9700.
Sobre o IBTA
O IBTA foi fundado pelo Grupo IBMEC em São Paulo em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração. Hoje, o Centro Universitário pertence ao grupo CETEC Educacional. Localizado na Avenida Paulista, mantém cursos de graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento de excelência e parcerias com grandes empresas para o desenvolvimento profissional de seus estudantes. Possui professores qualificados, com ampla experiência de mercado, e disciplinas que oferecem formação em gestão empresarial.
Sobre o CETEC Educacional
Holding criada em 2005, tem o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, da Faculdade Bilac, em São José dos Campos, além do IBTA, em São Paulo. No total, as três instituições do grupo contam com 12 mil alunos atualmente. Seu foco é oferecer cursos de graduação de qualidade e formar profissionais com competências que façam a diferença no mercado de trabalho.
Nenhum comentário