MAPFRE BRASIL convida todos a participarem da Hora do Planeta
Em apoio a iniciativa, empresa irá promover ações para incentivar a participação de seus colaboradores, corretores, fornecedores e clientes
São Paulo, 23 de março de 2017 – Neste mês, a MAPFRE BRASIL participará da Hora do Planeta, iniciativa global ambiental que completa 10 anos e visa alertar milhões de pessoas sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas. As luzes deverão ficar apagadas por uma hora no sábado, dia 25 de março, das 20h30 às 21h30, para demostrar o apoio ao movimento em defesa do ambiente, promovido anualmente pela organização WWF International.
São Paulo, 23 de março de 2017 – Neste mês, a MAPFRE BRASIL participará da Hora do Planeta, iniciativa global ambiental que completa 10 anos e visa alertar milhões de pessoas sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas. As luzes deverão ficar apagadas por uma hora no sábado, dia 25 de março, das 20h30 às 21h30, para demostrar o apoio ao movimento em defesa do ambiente, promovido anualmente pela organização WWF International.
Pelo sétimo ano consecutivo, a companhia participará da ação com atividades de engajamento para incentivar seus colaboradores, corretores, parceiros e clientes. No total, as 157 sucursais da MAPFRE espalhadas por todo o país também serão estimuladas a apagar suas luzes, integrando esse movimento mundial.
“A MAPFRE BRASIL apoia e promove constantemente iniciativas que estejam em prol da preservação ambiental. Por isso, na realização de nossas atividades, contamos com metas e desafios que nos permitem avançar nas práticas de uma gestão sustentável, com impacto positivo ao meio ambiente e ao compromisso social da companhia”, destaca Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.
Além disto, a MAPFRE atua em linha com os Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), um acordo mundial criado para nortear as práticas sustentáveis entre as empresas do setor de seguros e também para fornecer diretrizes globais para o desenvolvimento e a expansão de gerenciamento de riscos.
Com o compartilhamento da hashtag “#GenteDaHora”, a Hora do Planeta 2017 vai atrair a participação do público pelas redes sociais e, para reforçar ainda mais sua importância, a campanha contará com a participação de governantes, empresas e celebridades mundiais que compartilharam o vídeo e peças de divulgação.
Sobre a MAPFRE - A MAPFRE é uma seguradora global presente nos cinco continentes, em um total de 51 países. É referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de 38.000 funcionários e aproximadamente 34 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.
Mais informações em https://www.mapfre.com.br/
“A MAPFRE BRASIL apoia e promove constantemente iniciativas que estejam em prol da preservação ambiental. Por isso, na realização de nossas atividades, contamos com metas e desafios que nos permitem avançar nas práticas de uma gestão sustentável, com impacto positivo ao meio ambiente e ao compromisso social da companhia”, destaca Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.
Além disto, a MAPFRE atua em linha com os Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), um acordo mundial criado para nortear as práticas sustentáveis entre as empresas do setor de seguros e também para fornecer diretrizes globais para o desenvolvimento e a expansão de gerenciamento de riscos.
Com o compartilhamento da hashtag “#GenteDaHora”, a Hora do Planeta 2017 vai atrair a participação do público pelas redes sociais e, para reforçar ainda mais sua importância, a campanha contará com a participação de governantes, empresas e celebridades mundiais que compartilharam o vídeo e peças de divulgação.
Sobre a MAPFRE - A MAPFRE é uma seguradora global presente nos cinco continentes, em um total de 51 países. É referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de 38.000 funcionários e aproximadamente 34 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.
Mais informações em https://www.mapfre.com.br/
Nenhum comentário