Petz arremata quadro de Rafael Mantesso no leilão da AMPARA Animal
Jantar filantrópico promovido pela ONG teve apoio da rede de pet shop, parceira no projeto Adote Petz, que registrou 5.084 adoções de cães e gatos no ano passado
“Estamos muito felizes em poder contribuir em mais uma causa nobre da AMPARA Animal”, afirma Sedenir Junior, coordenador de marketing da Petz. “Escolhemos um quadro do Rafael Mantesso, outro ativista pet que sempre apoia a causa dos animais abandonados.” O artista plástico, junto com o seu cão Jimmy The Bull, inspirou a campanha “Todos Por Menos 1”, que doa 10% do volume de produtos da marca Pedigree vendidos às quartas-feiras nas lojas Petz à Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal.
Adoção em alta
Com a parceria da AMPARA Animal e de outras 17 ONGs, o projeto Adote Petz registrou 5.084 adoções de cães e gatos no ano passado. Para este ano, a meta é ajudar a encontrar um novo lar para 6 mil pets resgatados das ruas pelas instituições. Os eventos de adoção são promovidos nos fins de semana em várias unidades da rede (confira a agenda completa em www.petz.com.br/eventos/).
Principais ações e eventos do projeto Adote Petz em 2016
. Apoiou a mostra de Tim Burton, no MIS, e promoveu evento de adoção de cães e gatos no estacionamento do museu, com várias atrações, em abril.
. Realizou a Semana Pet Feliz, que reuniu diversas ações sociais, incluindo um megaevento de adoção na unidade Petz Imigrantes, em maio.
. Em parceria com a Pedigree e contando com a ajuda de um dos dez cães mais influentes do mundo, o bull terrier Jimmy The Bull, a Petz arrecadou 600 kg de produtos em um contêiner para ONGs que cuidam de animais abandonados, em junho.
. Realizou a campanha “Todos Por Menos 1”, inspirada por Jimmy The Bull, que doa 10% do volume de produtos da marca Pedigree vendidos às quartas-feiras em todas as unidades da Petz à Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal.
. Realizou um grande evento de adoção no Parque Villa-Lobos, local em que apoiou a instalação de uma pista de patinação no gelo que destacava um trenó especial para o passeio de pets.
. As sete medalhas de ouro que o Brasil ganhou nas Olimpíadas garantiram a doação de sete toneladas de ração às ONGs parceiras que cuidam de animais abandonados e resgatados das ruas, em mais uma campanha em parceria com a Pedigree.
. Realizou eventos de adoção simultâneos em mais de 30 lojas da rede, de 15 cidades diferentes, em homenagem ao Dia dos Animais, em outubro.
Sobre a Petz
Depois de um processo intenso de reformulação, que firmou a marca Petz no mercado e modernizou a estrutura e o conceito de suas lojas, a rede de pet shop segue com um plano expressivo de expansão. Com o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020, a marca investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015 e outras 12 em 2016.
Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 48 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – onde reúne tudo o que os bichinhos de estimação precisam para uma vida com qualidade em um só lugar. Destacando os espaços Petz Estética e Petz Veterinário, as lojas da rede contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e na medicina veterinária – capazes de cuidar da saúde e da higiene dos pets da melhor forma.
Cada loja conta com mais de 20 mil itens para o bem-estar dos bichinhos, entre alimentos, acessórios e brinquedos; além de uma farmácia veterinária completa, onde o cliente pode encontrar o que for necessário para os tratamentos indicados pelos especialistas do Petz Veterinário.
Divididas nos mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães e Gatos, as unidades da Petz permitem que o consumidor tenha mais proximidade com os bichinhos – podendo se divertir ao observá-los e decidir qual o mais apropriado para se tornar parte da família. Além disso, a rede também conta com o espaço Petz Garden nas suas lojas, destacando uma variedade de flores e plantas.
Criada pelo empresário Sergio Zimerman em 2002, sob o nome de Pet Center Marginal, a rede conta, ainda, com um centro veterinário exclusivo na Avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo. Com equipamentos de última geração e uma equipe de médicos veterinários das mais variadas especialidades, o espaço reúne pronto-socorro, centro cirúrgico, exames laboratoriais e internação com espaço para que a família do pet o acompanhe durante o período em que necessita de atenção especial.
Nenhum comentário