Últimas

Preservativos Playboy chegam ao Brasil com campanha da BC Comunicação

Lançamento conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais 


São Paulo, março de 2017 – A agência BC Comunicação começa a veicular nesta sexta-feira, 31, a campanha de lançamento dos Preservativos Playboy no Brasil. A iniciativa conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais.

Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha explora o universo da marca Playboy e, pela primeira vez, as pessoas conhecerão um produto licenciado com total afinidade e sinergia com a marca. “Criamos uma analogia direta do termo ‘capa de revista’, frente ao ‘capinha’, como camisinha”, explica Paulo Augusto Cesar (conhecido como Pepê), Sócio e Direitor de Criação da BC Comunicação.

“A marca Playboy é sinônimo de sexualidade, bom gosto e estilo no mundo inteiro. Ela chegou revolucionando o mercado editorial com um ensaio sensual de Marilyn Monroe, transformando o coelhinho em um ícone internacional. Hoje, conseguimos traduzir toda essa evolução no momento atual da marca no mundo, e agrega-la ao lançamento dos preservativos Playboy”, afirma Pepê.

O lançamento conta com um grande esforço de marketing, incluindo ações de merchandising e um evento de lançamento, contando com a participação de Letícia Datena (filha do apresentador de televisão José Luiz Datena), que está na capa da edição de outono da revista. A festa desta sexta-feira, 31, em São Paulo, marca a chegada ao mercado brasileiro dos Preservativos Playboy e também a Playboy de Leticia Datena.

"Não existe uma marca que pode se comunicar melhor com o seu público. Ela tem muita sinergia com esse mercado, sendo uma categoria que não precisa se explicar, pois é conhecida por 97% dos homens", diz Gustavo Leiva, Presidente do Grupo Alca, dona da licença dos Preservativos Playboy no Brasil.

Agência: BC Comunicação
Cliente: Alca do Brasil
Marca: Playboy Preservativos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr
Diretor de Arte: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr
Redator: Marcelo Amaro
Atendimento: Andre Brandão e Nathalia Nakaza
Head Digital: Ariane Belomo
Produção: Marilene Letange
Fotógrafo: Johnny
Maquiador: Marco de Barros
Produtora de Figurino: Marta Prado
Modelos: Marina Abdalla e Anne Moura
Aprovação cliente: Gustavo Leiva

SOBRE A BC COMUNICAÇÃO

Como uma boutique criativa com estrutura e expertise em comunicação, design, digital, eventos e marketing de relacionamento, a BC Comunicação é uma agência que aposta e vende soluções inovadoras de acordo com as necessidades dos clientes. Os sócios Paulo Augusto Cesar (Pepê), Reinaldo Cesar Jr e Andre Brandão coordenam a equipe multidisciplinar e são agentes diretos na idealização e confecção das ações para cada empresa e marca atendida, gerenciando e aplicando coachings.

No perfil de uma hotshop, com equipe enxuta, ágil e com etapas menos burocráticas, a agência mantém interligadas as áreas de atendimento, planejamento, mídia, digital, criação e produção. Entre os clientes atendidos estão Carrefour, Colour B4, Construtora São José, General Mills/Häagen-Dazs, Preservativos Playboy, SOS Mata Atlântica e QBE Seguros.

Nenhum comentário