Últimas

Público tem diferentes atrações no Atrium Shopping até o final do mês


A Exposição Newborn que reúne 25 imagens de recém-nascidos, produzidas com técnicas especiais pelo estúdio ClickTH Foto e Vídeo, formam a mostra que fica em cartaz até 31 de março no Piso Térreo.

Com mais de 1.000 títulos para crianças e adultos, além de fantoches, a Feira de Livros é uma parceria com a empresa Jodane Livros e Fantoches e objetiva o incentivo à leitura e ao lúdico. O público pode conferir até 27 de março, no Piso 1, com preços que variam de R$ 2,00 até R$ 60,00.


E até 10 de abril, o Atrium Shopping promove, em parceria com a escola de moda Sigbol Fashion, a exposição “Festas Populares”, que traz 64 looks em miniatura inspirados em festividades de vários países. Os carnavais brasileiro e de Veneza, o Bumba Meu Boi, as festas juninas, o Haloween, o Oktoberfest e a festa das luzes indiana são alguns dos eventos retratados e que vestem bonecas como Barbie, Suzi, Ken e Bob.

Serviço:

Feira de Livros
Quando: até 27 de março
Onde: Piso 1

Exposição “Festas Populares – roupas em miniaturas”
Quando: até 10 de abril
Onde: Piso Térreo

Exposição “Newborn”
Quando: até 31 de março
Local: Piso Térreo

Obs: Quem visitar a exposição e quiser doar 1kg de leite em pó, basta entregar no local ou na Administração do Shopping em horário comercial. O Instituto Paulista de Educação em Saúde encaminhará a mães com crianças de até 5 anos, moradoras de comunidades carentes na região do ABC.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 81 mil m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário