Últimas

Sony renova a linha Alpha na Fotografar 2017

Com a nova câmera Alpha A6500 e quatro opções de lentes, a Sony reforça sua linha de fotos profissionais

São Paulo, 20 de março de 2017 – Entre os dias 28, 29 e 30 de março acontece a Feira Fotografar no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Um dos principais eventos do ano sobre fotografia profissional no Brasil.

Recém-lançada globalmente, a câmera Alpha A6500 chega ao Brasil oficialmente para a Feira Fotografar.

Alpha A6500
Modelo mais moderno do portfólio com sensor APS-C, a A6500 é a primeira câmera com esse tamanho de sensor da linha dotada do estabilizador de 5 eixos, que oferece uma estabilidade única para quem gosta de fazer vídeos com “câmera na mão”, sem necessidade de acessórios extras, ou para quem gosta de explorar mais imagens em baixa velocidade em suas fotografias.

Além da câmera, outras lentes da linha de montagem “E” são gradualmente introduzidas no mercado local com o intuito de oferecer as melhores soluções para os usuários. “Com o aumento da demanda dos modelos de sensor APS-C, sentimos a necessidade de oferecer mais opções de lentes específicas para esse sensor localmente, como é o caso dos modelos SEL20F28, SELP18105, SEL1670, SEL1018, lembrando também que mais lançamentos estão previstos ao longo do ano”, explica Paula Cruz, Gerente da Categoria no Brasil.


Além destas novidades no mercado brasileiro, a Sony contará com os embaixadores e parceiros Érico Hiller, Rafael Kent e Richard Cheles no evento. Rafael Kent, irá ministrar uma das palestras do FHOX TALKS, no dia 30, falando um pouco do processo criativo com vídeo. O estande da Sony contará ainda com um estúdio fotográfico completo com iluminação profissional, montado para seus usuários conhecerem suas câmeras em um ambiente real do dia a dia de muitos profissionais.

Mais informações e credenciamento pelo site: http://www.feirafotografar.com.br/.

Nenhum comentário