Targifor ajuda a combater os “Ladrões de disposição” em nova campanha publicitária
São Paulo, março de 2017 – Targifor, marca da Sanofi, lança dois novos filmes publicitários inspirados em sua campanha online “Ladrões de Disposição”. Os novos filmes, intitulados “João” e “Júlio”, têm como principal objetivo mostrar que Targifor é um aliado no combate aos ladrões de disposição (situações do dia a dia que somadas, podem levar ao cansaço).
Outra novidade para a marca é o formato cartoon, que já é utilizado em suas plataformas digitais. Para a nova campanha offline, o formato cartoon foi cocriado com seu público alvo, pessoas contemporâneas com uma rotina com muitas atividades - trabalho, academia, filhos, estudos e que precisam de uma ajuda para combater o cansaço e ter disposição para tudo isso. Esta cocriação com seus consumidores aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro e conforme os insights eram capturados, um ilustrador alterava o filme em tempo real.
A metodologia ajudou muito a marca a construir e entender qual era a melhor forma e mensagem para passar o posicionamento de Targifor. A campanha, desenvolvida pelas agências Publicis e Iris Worldwide, entrou no ar no dia 20 de março e conta com veiculação nos principais canais por assinatura, além de ações na internet e pontos de venda.
Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil e Iris
Título: Ladrões de Disposição
Anunciante: Sanofi
Produto: Targifor
---------------
Filme João
Atendimento: Lara Burniston, Lia D’Amico, Amanda Seabra
Mídia: Thais Coelho
Gerente de Projetos: Grégor Loureiro
Direção de criação: David Levy
Redação: Flávio Particelli
Direção de arte: Thais Barcellos
Planejamento: Allan Gotsis, Daniel Prianti
-------------
Filme Julio
Criação: Equipe Publicis
Atendimento: Gabriela Borges, Laura Zanotti, Nicole Martins
Planejamento: Diana Santos, Brenno Nocite
Mídia: Valeria Brasil, Marcela Isa, Juliana Coralli, Pedro Tognini
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Consulado
Direção: André Fiorini
Ilustrador: Flavio Zerloti
Pós-produção e finalização: Consulado
Atendimento: Marta Moura e Luciana Pessoa
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo: Tula Minnassian
Produção Musical: Andre Minnassian e Ricardo Pugliese
Maestro: Alexandre Mihanovich
Locutor: Samuel Mota
Aprovação do cliente: Vinícius Yassutake, Cínthia Ribeiro, Fernanda Elias
Referência bibliográfica
TARGIFOR® (aspartato de arginina). TARGIFOR® C (aspartato de arginina + ácido ascórbico). Indicação: astenia. TARGIFOR® - MS 1.1300.0238. TARGIFOR® C – MS 1.1300.0237 - Última revisão: 11/03/2014.
Outra novidade para a marca é o formato cartoon, que já é utilizado em suas plataformas digitais. Para a nova campanha offline, o formato cartoon foi cocriado com seu público alvo, pessoas contemporâneas com uma rotina com muitas atividades - trabalho, academia, filhos, estudos e que precisam de uma ajuda para combater o cansaço e ter disposição para tudo isso. Esta cocriação com seus consumidores aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro e conforme os insights eram capturados, um ilustrador alterava o filme em tempo real.
A metodologia ajudou muito a marca a construir e entender qual era a melhor forma e mensagem para passar o posicionamento de Targifor. A campanha, desenvolvida pelas agências Publicis e Iris Worldwide, entrou no ar no dia 20 de março e conta com veiculação nos principais canais por assinatura, além de ações na internet e pontos de venda.
Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil e Iris
Título: Ladrões de Disposição
Anunciante: Sanofi
Produto: Targifor
---------------
Filme João
Atendimento: Lara Burniston, Lia D’Amico, Amanda Seabra
Mídia: Thais Coelho
Gerente de Projetos: Grégor Loureiro
Direção de criação: David Levy
Redação: Flávio Particelli
Direção de arte: Thais Barcellos
Planejamento: Allan Gotsis, Daniel Prianti
-------------
Filme Julio
Criação: Equipe Publicis
Atendimento: Gabriela Borges, Laura Zanotti, Nicole Martins
Planejamento: Diana Santos, Brenno Nocite
Mídia: Valeria Brasil, Marcela Isa, Juliana Coralli, Pedro Tognini
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Consulado
Direção: André Fiorini
Ilustrador: Flavio Zerloti
Pós-produção e finalização: Consulado
Atendimento: Marta Moura e Luciana Pessoa
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo: Tula Minnassian
Produção Musical: Andre Minnassian e Ricardo Pugliese
Maestro: Alexandre Mihanovich
Locutor: Samuel Mota
Aprovação do cliente: Vinícius Yassutake, Cínthia Ribeiro, Fernanda Elias
Referência bibliográfica
TARGIFOR® (aspartato de arginina). TARGIFOR® C (aspartato de arginina + ácido ascórbico). Indicação: astenia. TARGIFOR® - MS 1.1300.0238. TARGIFOR® C – MS 1.1300.0237 - Última revisão: 11/03/2014.
TARGIFOR® E TARGIFOR® C SÃO MEDICAMENTOS. SEU USO PODE
TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Sobre a Sanofi
A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.
Esse comunicado é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.
TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Sobre a Sanofi
A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.
Esse comunicado é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.
Nenhum comentário