Vedacit leva Vôlei Nestlé ao Mundial
Crédito: João Pires / Fotojump |
O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa, para ampliar a relação com seus consumidores e a sociedade. "As meninas representam toda a coragem das mulheres brasileiras, compartilhando histórias de vida cheias de lutas, desafios e superações. Acreditamos no potencial do time e por isso estamos ao lado da Nestlé para que façam parte do Mundial. Nosso objetivo é intensificar nossa relação afetiva com a sociedade utilizando o esporte para fortalecer esse vínculo", destaca Mauricio Gasperini, gerente executivo da Vedacit.
Durante o Campeonato, a comissão técnica vestirá uma camisa exclusiva, com a estampa da marca na frente, verso e mangas. Dessa forma a marca cria uma aproximação com os jovens consumidores atuando em prol de valores sociais de impacto.
O técnico Luizomar veste a camisa da Vedacit que irá ao Mundial, durante o anúncio da ida ao Campeonato |
"A Nestlé tem muito orgulho de ter conquistado duas edições do Mundial de Clubes, em 1994 e 2012. E desde que iniciamos nossa parceria com Osasco em 2009, já colecionamos os principais títulos do voleibol. Agora vamos lutar pelo tricampeonato mundial, no Japão, com a parceria da Vedacit. Acreditamos nas nossas jovens guerreiras que vão fazer um belo rolê nas quadras asiáticas”, afirma David Pinski, gerente de marketing esportivo da Nestlé.
Além da Vedacit, a Cidade Center Norte - que também faz parte do grupo Baumgart - participa da iniciativa. “O esporte promove cada vez mais a transformação de jovens. Ações como essas incentivam que equipes engajadas e preparadas tenham a oportunidade de participar de um evento com outros atletas e profissionais de diferentes países, gerando novas experiências e possibilidades de carreira. Nos próximos meses, o Shopping Center Norte será um espaço de ações relacionadas ao vôlei, trazendo novidades que divulgaremos em breve”, afirma o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.
Nenhum comentário