Últimas

60 novos hotéis independentes passam a fazer parte do Marketplace da accorhotels.com

Búzios, Foz do Iguaçú e Natal estão entre os destinos mais procurados pelos turistas a lazer


Após a aquisição da FastBooking em 2015, a AccorHotels anuncia a aquisição de Availpro. Criado em 2001, Availpro é líder na França e um dos principais fornecedores de software europeu para hoteleiros, com mais de 6.500 clientes. A consolidação de Fastbooking e Availpro cria o principal fornecedor de serviços digitais da Europa para hotéis independentes, tornando-se o terceiro maior do setor.

Em 2016 a AccorHotels anunciou a abertura oficial da subsidiária brasileira do FASTBOOKING, fábrica digital do grupo dedicada a hotéis independentes.

Adquirida pela AccorHotels em abril de 2015, FASTBOOKING cobre Europa e Ásia, com mais de 4 mil hotéis parceiros em mais de 100 países, 1,2 milhão de transações por ano e mais de 1,2 bilhão de euros gerados para seus clientes.

Segundo o co-CEO FASTBOOKING, Guillaume de Marsillac, “o FASTBOOKING se consolida como um dos principais serviços tecnológicos na estratégia de novos negócios da AccorHotels”.

O foco de atuação do FASTBOOKING no Brasil é o marketplace, que consiste em abrir a plataforma de distribuição accorhotels.com para hotéis independentes. Após 4 meses de lançamento, o FASTBOOKING já assinou 60 novos contratos de hotéis independentes no Brasil.

A seleção do grupo de hotéis independentes que são comercializados na plataforma accorhotels.com segue critérios bem definidos. A localização geográfica é o primeiro critério, uma vez que a empresa espera ampliar sua capilaridade em destinos onde ainda não está presente ou possui pouca representatividade. O segundo critério é a categoria do hotel, com objetivo mais voltado ao segmento midscale e upscale. Finalmente, os hotéis devem seguir um critério de qualidade definido pelo score do TripAdvisor.

Os hotéis representam uma oferta complementar à oferta da AccorHotels. Dentre os 60 hotéis, há unidades icônicas no mercado brasileiro, com alto nível de qualidade, como o Hotel Ca’d’oro, em São Paulo, recentemente renovado.

A Costa do Sauipe Premium é o hotel mais exclusivo do complexo Sauipe, na Bahia. Ainda temos o Gran Marquise, em Fortaleza; o Nomaa Hotel, em Curitiba; o Vila Santa, em Búzios, que são número 1 no TripAdvisor em suas cidades. Búzios, inclusive, se tornará o terceiro maior destino em número de hotéis disponíveis no site accorhotels.com, sendo todos de altíssima qualidade.

A rede Deville é outro importante parceiro. Com 7 hotéis em Salvador, Cuiabá, Porto Alegre, Campo Grande, Curitiba, Maringá e Cascavel, a rede está listada entre os melhores pelo TripAdvisor.

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, próximo a Florianópolis, foi reconhecido como o melhor hotel romântico do continente pelo Traveller’s Choice. Também foi triplamente premiado pelo TripAdvisor em 2016 nos quesitos luxo e romance.

Os hotéis SENAC Campos de Jordão e Águas de São Pedro oferecem conforto, elegância e gastronomia estrelada, além de representar o modelo de ensino de hotelaria no Brasil.

Em São Paulo, o George V é focado em estadias longas de luxo e tem duas unidades: uma em Pinheiros e outra no Jardins. Em Foz do Iguaçú, estão 7 hotéis e resorts com centros de convenções. Um exemplo é o Recanto das Cataratas.

“Com accorHotels.com aberto aos hotéis independentes, progressivamente ampliamos nossa oferta e agora queremos atingir mais cidades com o objetivo de chegar a cerca de 200 novos hotéis no Brasil”, afirma Henrique Campolina, Country Manager FASTBOOKING Brasil.

SOBRE ACCORHOTELS

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 3.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando de experiência dual como investidor e operador através de suas divisões HotelServices e HotelInvest, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo Jo&Joe, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também prevê serviços inovadores para a experiência do cliente, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, convidados e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.

Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário