Últimas

99 facilita transporte dos brasileiros na sexta-feira

Brasileiros podem pedir, via aplicativo, duas corridas de até R$20 para driblarem as dificuldades de deslocamento geradas pela greve

Grandes mobilizações sociais estão programadas para esta sexta-feira, dia 28 de abril, nas principais cidades do país. Pensando nos desafios que a população deverá enfrentar para se locomover, a empresa de mobilidade urbana, 99, vai oferecer duas corridas no valor de até R$20 para todos os usuários do app no Brasil.

O desconto é válido para corridas de carros particulares, o 99POP, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e de táxi, nas mesmas localidades e em todas as 1.087 cidades brasileiras atendidas pelo aplicativo. O benefício estará disponível das 0h às 23h59 do dia 28 e será válido para os passageiros que optarem pelo pagamento via aplicativo.

A 99, como empresa de mobilidade, acredita que o seu papel é fornecer às pessoas uma alternativa de transporte, seja para ir ao trabalho, às manifestações, aos hospitais ou qualquer outro lugar.

O passo a passo de como utilizar o desconto ficará disponível no link: https://medium.com/99blog/mobilidade-para-todos-9fa6682329d1

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. A 99 conecta 172 mil motoristas a 4,3 milhões de passageiros em 1087 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Nenhum comentário