AccorHotels parcela reservas feitas pela internet em até 6 vezes
A partir de 3 de abril, a empresa disponibiliza forma de pagamento facilitada para as reservas feitas pela internet
De acordo com a projeção do Ministério do Turismo, os brasileiros irão viajar mais este ano. Mais de 10,5 milhões de viagens deverão ser feitas em 2017 e, com isso, o setor do turismo terá um impulso significativo de R$ 21 bilhões a mais na economia do País. “Facilitar a viagem por meio do parcelamento da hospedagem é um diferencial importante para quem planeja aproveitar os feriados e conhecer um destino, e para a AccorHotels, que fará parte desses momentos”, afirma Philippe Seguin, VP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul.
Além disso, um levantamento recente da Total Retail, da PwC, aponta que 38% dos brasileiros compram por meio de canais online todos os meses. Para Paulo, o turismo no Brasil vive um momento importante, quando os destinos nacionais estão sendo muito valorizados pelos brasileiros, ou seja, esta é a hora certa para incentivar e viabilizar viagens por meio de facilidades de pagamento.
Os clientes podem realizar todo o processo de busca, decisão e compra no ambiente digital da própria empresa no site ou no app. Sem a participação de intermediários para a etapa da reserva, a compra fica mais barata. “A reserva direta no site e via app nos permite garantir o melhor preço e total segurança dos dados do cliente. Além disso, o hóspede tem os benefícios do nosso programa de fidelidade, o Le Club AccorHotels”, conclui o executivo.
SOBRE ACCORHOTELS
AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 3.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando de experiência dual como investidor e operador através de suas divisões HotelServices e HotelInvest, a AccorHotels opera em 95 países.
Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo Jo&Joe, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também prevê serviços inovadores para a experiência do cliente, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.
Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.
A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, convidados e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.
Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.
Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.
Nenhum comentário