Últimas

Apresentarte abre turma para a formação de palestrantes

Nos dias 29 e 30 de abril, no Aschneider Absolut Business (Cristovão Colombo, 2948), em Porto Alegre, Joel Ruocco desenvolve pela Apresentarte mais uma edição em Porto Alegre do Curso de Formação de Palestrantes. O profissional realiza palestras há mais de 20 anos e nos últimos dez anos também atua como formador de palestrantes. A sua experiência internacional resultou na criação da empresa Apresentarte no ano de 2008. Em todo o período, mais de 1600 palestras já foram realizadas por Joel.

O Curso de formação de palestrantes oferece técnicas para estruturar uma palestra de forma ágil e eficaz, com conceitos de marketing para elaborar e realizar slides em Power Point de forma profissional, técnicas de comunicação, oratória e design de voz ministrado pela fonoaudióloga Cristina Diehl Krimberg, e técnicas de controle emocional. De acordo com Joel, as quatros habilidades fundamentais de um palestrante são: estruturar a sua mensagem de forma impactante; se comunicar, uma boa performance de palco com técnicas de oratória; utilização correta de slides para potencializar a apresentação; e ter controle das suas emoções para não colocar tudo a perder.

O curso é uma formação completa com 40 horas, sendo cada uma das habilidades um módulo. No total são quatro módulos comercializados individualmente. Curso teórico e prático, no qual as pessoas saem coma palestra elaborada, treinada e pronta para ser comercializada e apresentada. Ou seja, o aluno sai com habilidades para desenvolver uma apresentação eficaz e com produto pronto para ser vendido.

"O curso não é apenas para quem seguir carreira de palestrante, é para qualquer pessoa que precisa realizar uma apresentação, seja no mundo corporativo, acadêmico, para clientes, etc. Ou seja, como todo mundo é chamado para fazer uma apresentação em algum momento da vida, este curso é para você", alerta Joel.

Cronograma do Curso de Formação de Palestrantes:

Módulo 03 - 29 de abril: Técnicas de comunicação, oratória e design de voz.

Módulo 04 - 30 de abril: Como elaborar um Power Point profissional.

Os módulos 01 (Controle Emocional) e 02 (Como estruturar uma apresentação) que ocorreram no início do mês podem ser agendados separadamente.

Inscrições e informações a respeito do curso completo ou dos módulos através do link: www.curso.apresentarte.com

Nenhum comentário