Arena Experience traz Silvana Torres da agência Mark Up
A profissional apresentará o case "Campari Red Experience", que mostra através da arte toda uma atmosfera de experiência
Torres migrou de uma carreira consolidada em engenharia para o mercado de marketing e em 1994 e fundou a Mark Up. Essa foi a primeira agência brasileira totalmente focada no mercado de below-the-line, quando a atividade ainda não era vista como estratégia pelas marcas e em meio a uma economia ainda nascente.
Sobre a palestrante
É especialista em Marketing Promocional pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), onde atuou posteriormente como professora. Silvana é autora do livro Marketing de Incentivos, publicado pela Editora Atlas. Participou de diversos congressos internacionais, entre eles, o Chicago Motivation Show e congressos e workshops da SITE (Society of Incentive Travel & Executives).
Foi conselheira e vice-presidente da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), onde foi eleita “Profissional de Marketing Promocional do Ano de 2005”. Em sua carreira, recebeu diversas premiações pela idealização de ações de marketing promocional, entre eles: dois Ouros, quatro Pratas e dois Bronzes no Globes Awards; um Ouro pela Convenção Nacional da Embratel; um Ouro no Prêmio Caio; um Ouro na Feira & Cia; dois Pratas e um Bronze no Festival Ibero-americano de Promoção; um Bronze da ABEMD e um Bronze da About Rio.
Arenas Experience
Foi conselheira e vice-presidente da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), onde foi eleita “Profissional de Marketing Promocional do Ano de 2005”. Em sua carreira, recebeu diversas premiações pela idealização de ações de marketing promocional, entre eles: dois Ouros, quatro Pratas e dois Bronzes no Globes Awards; um Ouro pela Convenção Nacional da Embratel; um Ouro no Prêmio Caio; um Ouro na Feira & Cia; dois Pratas e um Bronze no Festival Ibero-americano de Promoção; um Bronze da ABEMD e um Bronze da About Rio.
Arenas Experience
A série de palestras e apresentações de diversas áreas direcionados aos profissionais do segmento MICE e de experiência tem a missão de mostrar em 20 minutos "ideias que merecem ser espalhadas", e terá sua estreia oficial no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A ideia foi inspirada no projeto TED (tecnologia, entretenimento e design), programa criado nos Estados Unidos por uma organização sem fins lucrativos.
A Feira EBS
A Feira EBS
Considerada a principal feira do segmento MICE e Experience no Brasil, a Feira EBS comemora o seu 15º ano, mantendo o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar, de um lado, os profissionais de marketing, eventos, rh, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. O público estimado da feira é de 2 mil visitantes e o credenciamento é qualificado e criterioso para beneficiar os mais de 80 expositores.
Nenhum comentário