Últimas

Atrium Shopping recebe a 3º edição da Feira de Qualificação Profissional e Primeiro Emprego

Evento terá emissão da primeira via da carteira de trabalho, palestras sobre procedimentos na busca de empregos e recebimento de currículos, entre outras atividades 


Nos dias 25 e 26 de abril (terça e quarta), das 10h às 17h, a rede de Gestores de Recursos Humanos, da região do ABC paulista, realiza a 3º Edição da Feira de Qualificação Profissional e Primeiro Emprego, em parceria com o Atrium Shopping e com o apoio da Prefeitura de Santo André.

Com foco em jovens e estudantes que buscam seu primeiro emprego, o evento contará com diferentes atividades. A Prefeitura fará a emissão da primeira via da carteira de trabalho e também realizará palestras diárias e gratuitas com os temas “Como participar de uma entrevista de emprego” e “Como fazer um currículo atraente”, incluindo certificados de participação.

Além da presença de agências de empregos que cadastrarão estagiários e jovens aprendizes, a feira reunirá estandes de escolas profissionais e universidades da região do ABC, para apresentação tanto de cursos rápidos como de formação superior.

De acordo com o coordenador rede de Gestores de Recursos Humanos, Marcelo Dantas, os candidatos devem levar entre cinco a dez currículos impressos para entregar às agências. “Os eventos anteriores no Atrium Shopping registraram altos índices de contratações, mas já na primeira edição realizada em 2015 percebemos uma maior demanda por qualificação para aumentar as chances de empregabilidade entre os jovens, por isso apostamos no tema capacitação como parte importante da feira”, afirma Dantas.

Feira de Qualificação Profissional e Primeiro Emprego:

Quando: dias 25 e 26 de Abril, das 10h às 17h
Local: 1º Piso

Palestras gratuitas:

“Como participar de uma entrevista de emprego”: dias 25 e 26.04, às 11h e às 14h
“Como fazer um currículo atraente”: dias 25 e 26.04, às 12h e às 16h

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 81 mil m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário