Últimas

Valentina Flats explora moda Tal Mãe, Tal Filha em sua Coleção Inverno 2017

Foto/Divulgação
Em sintonia com o alto astral e a pluralidade da mulher brasileira, a Valentina Flats investiu alto na moda “Tal Mãe, Tal Filha” em sua coleção Inverno 2017, com o intuito de agradar as mães e também as pequenas fashionistas com sapatos idênticos. Os modelos são repletos de charme, trazendo as principais tendências da cena fashion atreladas a uma vibe natural e artesanal.

Foto/Divulgação
Fazem parte do mix modelos de flats, alpargatas e tênis pontuados por motivos étnicos, paetês, metalizados, flores, bocas e borboletas. As flats se configuram excelentes opções para curtir os momentos de relax com conforto, estilo e praticidade. Já as alpargatas e tênis possuem solado em corda, fazendo jus à pegada artesanal. A numeração adulta vai do 33 ao 40 e a infantil vai do 25 ao 32. São peças perfeitas para presentear em grande estilo no Dia das Mães.

Foto/Divulgação
EMPRESA – No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria calçados femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como Austrália, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, França, Paquistão, Paraguai e Tailândia.

Nenhum comentário