Últimas

Cinemark do Shopping Cidade São Paulo exibe a comédia “O Poderoso Chefinho” na sessão CineMaterna da próxima quarta-feira (26)

Sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses será realizada às 14h10


Ampliando conforto e praticidade, especialmente às famílias com bebês, o Shopping Cidade São Paulo recebe nesta quarta-feira, dia 26, mais uma edição do CineMaterna, com a exibição de "O Poderoso Chefinho", às 14h10, no complexo da Cinemark, localizado no 4º piso do empreendimento. O filme foi escolhido pelas próprias mães, por meio de enquete no site: www.cinematerna.org.br.

Dedicada às mães, acompanhadas de bebês de até 18 meses, a sessão CineMaterna é programada especialmente para levar conforto e facilidades a esse público. Entre os diferenciais estão o ambiente levemente iluminado, o volume reduzido do som, a suavidade do ar condicionado e a oferta de trocadores dentro da sala, com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser utilizados gratuitamente. O objetivo é agregar o máximo de conveniência às mamães, de forma que se sintam tranquilas e não percam nem um trecho do filme.

Para participar da sessão, não é preciso reservar ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria, no dia da sessão. Os valores podem ser consultados na bilheteria ou no site www.cinemark.com.br.

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas da metrópole, o Shopping Cidade São Paulo está na Av. Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Além do moderno complexo Cinemark, o empreendimento oferece ampla infraestrutura, com 160 lojas e serviços diferentes, praça de alimentação e área gourmet, estacionamento com 1,5 mil vagas e bicicletário. Também destaca amplo jardim externo, com mais de 2,3 mil m², dedicados à convivência e conforto dos visitantes. Mais informações (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: https://www.facebook.com/cidadespshopping/;https://www.instagram.com/cidadespshopping/;

SERVIÇO:

“SESSÃO CINEMATERNA” – SHOPPING CIDADE SÃO PAULO
Data: 26/04 (quarta-feira)
Filme: “O Poderoso Chefinho”
Horário: 14h10
Local: Cinemark – 4º piso
Site/Cinematerna: http://www.cinematerna.org.br/
Tel: (11) 3595-1230
Site: www.shoppingcidadesp.com.br

Sobre o CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães no pós-parto - um momento especial, mas de muita vulnerabilidade - um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O CineMaterna é pioneiro em sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês. A iniciativa está presente nas principais salas de cinema do país e é pensada para fortalecer o vínculo mãe e filho, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social. As salas são adaptadas, visando o conforto dos pequenos: ar condicionado com temperatura agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Além disso, há estacionamento de carrinho de bebês e trocadores estão disponíveis dentro das salas de cinema.

Sobre o Shopping Cidade São Paulo

Instalado na Avenida Paulista, 1.230, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e frequentadas por públicos de variados perfis, o Shopping Cidade São Paulo foi inaugurado em 30 de abril de 2015. Desenvolvido e construído pela Cyrela Commercial Properties (CCP), tem área bruta locável de 17,5 mil m², com cinco pisos, 160 lojas e as mais importantes marcas do varejo. Na área de entretenimento, já conta com 6 salas da Cinemark e, em breve, oferecerá um teatro. Em gastronomia, reúne alguns dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, entre eles, Andiamo, Almanara, Johnny Rockets e Outback. São 1,5 mil vagas de estacionamento e uma série de serviços, como bicicletário com 150 vagas. Além de toda a infraestrutura, o visitante pode usufruir de um jardim de 2,4 mil m² a céu aberto, com árvores nativas, mesas, bancos e entrada livre. Localizado próximo ao Masp e ao Parque Trianon, é facilmente acessado por ônibus e metrô. Seu projeto arquitetônico inovador tem certificação LEED Gold, que atesta o atendimento a rigorosos requisitos de respeito ao meio ambiente e à ocupação sustentável.

Nenhum comentário