Conecte sua equipe de forma dinâmica, faça ações no PDV e pesquisas de campo em tempo real com zfiel
Novo aplicativo faz controle de ações promocionais e estudos de mercado, além de oferecer configurações personalizadas onde o usuário
O zfield é um novo aplicativo para Android desenvolvido pela zttecnologia para atender empresas de todos os portes que precisam realizar pesquisas e ações promocionais no ponto de venda. A ferramenta, que se sincroniza com plataforma web em tempo real, permite que o colaborador preencha relatórios e envie informações para a empresa possibilitando a tomada de decisões rápidas e o controle de todo o processo, uma vez que registra todas as informações, inclusive horário, local e quem realizou o estudo.
Além de ser indicado para aplicação de pesquisas expressas, o zfield também se adapta ao cotidiano de empresas que desejam acompanhar suas equipes e obter informações em tempo real.
A novidade possibilita a aplicação de Pesquisas de Abordagem, de Degustação e Mercado e a implementação de módulos personalizados conforme o segmento e necessidade de cada cliente. "A vantagem do zfield está na sua flexibilidade em ativar estes módulos diferentes, conforme a necessidade do cliente. O aplicativo também permite a realização de pesquisas em modo off-line e pode ser sincronizando novamente ao encontrar um ponto de internet'', explica Jair Dillemburg, Gerente Comercial da empresa.
O grande diferencial do zfield está em sua estrutura dinâmica que permite a conexão com milhares de usuários ao mesmo tempo e a configuração de uma pesquisa em menos de 20 minutos. É só o usuário fazer o upload da lista de locais que serão avaliados, habilitar o "formulário de produtos", cadastrar os produtos, os concorrentes e as perguntas. Em seguida, ele habilita a pesquisa através do envio de um código aos colaboradores. Cabe a eles apenas baixar o aplicativo, fazer o cadastro profissional, inserir o código e dar início à pesquisa. A partir daí os dados já serão sincronizados online.
Outro diferencial do zfield é que pesquisa pode ser habilitada, desativada e editada a qualquer momento e os colaboradores que não fizerem mais parte da equipe podem ser bloqueados pelo add do portal, o que dá todo o controle do processo ao gerenciador da pesquisa.
"Nossa pesquisa custa, em média, R$ 2,00 por usuário por dia e o valor só é cobrado quando o usuário estiver conectado. O cliente só irá pagar pelo tempo que utilizar. Os dados ficarão arquivados e disponíveis no sistema pelo prazo de um ano com a possibilidade do cliente fazer o backup de todas as informações nesse período", detalha.
Destinado a agências de promoção e eventos, indústrias e equipes de trade marketing o zfield é comercializado por módulos com preços que variam de R$ 1,00 a R$ 5,00 por usuário/dia. O aplicativo vem com manual em vídeo e em PDF com as orientações sobre seu uso e assessoria de consultores para esclarecer eventuais dúvidas, oferecendo suporte de 24 horas 7 dias por semana.
www.zfield.com.br
Além de ser indicado para aplicação de pesquisas expressas, o zfield também se adapta ao cotidiano de empresas que desejam acompanhar suas equipes e obter informações em tempo real.
A novidade possibilita a aplicação de Pesquisas de Abordagem, de Degustação e Mercado e a implementação de módulos personalizados conforme o segmento e necessidade de cada cliente. "A vantagem do zfield está na sua flexibilidade em ativar estes módulos diferentes, conforme a necessidade do cliente. O aplicativo também permite a realização de pesquisas em modo off-line e pode ser sincronizando novamente ao encontrar um ponto de internet'', explica Jair Dillemburg, Gerente Comercial da empresa.
O grande diferencial do zfield está em sua estrutura dinâmica que permite a conexão com milhares de usuários ao mesmo tempo e a configuração de uma pesquisa em menos de 20 minutos. É só o usuário fazer o upload da lista de locais que serão avaliados, habilitar o "formulário de produtos", cadastrar os produtos, os concorrentes e as perguntas. Em seguida, ele habilita a pesquisa através do envio de um código aos colaboradores. Cabe a eles apenas baixar o aplicativo, fazer o cadastro profissional, inserir o código e dar início à pesquisa. A partir daí os dados já serão sincronizados online.
Outro diferencial do zfield é que pesquisa pode ser habilitada, desativada e editada a qualquer momento e os colaboradores que não fizerem mais parte da equipe podem ser bloqueados pelo add do portal, o que dá todo o controle do processo ao gerenciador da pesquisa.
"Nossa pesquisa custa, em média, R$ 2,00 por usuário por dia e o valor só é cobrado quando o usuário estiver conectado. O cliente só irá pagar pelo tempo que utilizar. Os dados ficarão arquivados e disponíveis no sistema pelo prazo de um ano com a possibilidade do cliente fazer o backup de todas as informações nesse período", detalha.
Destinado a agências de promoção e eventos, indústrias e equipes de trade marketing o zfield é comercializado por módulos com preços que variam de R$ 1,00 a R$ 5,00 por usuário/dia. O aplicativo vem com manual em vídeo e em PDF com as orientações sobre seu uso e assessoria de consultores para esclarecer eventuais dúvidas, oferecendo suporte de 24 horas 7 dias por semana.
www.zfield.com.br
Nenhum comentário