Últimas

Mães reais estrelam campanha do ItaúPower Shopping

Dia das Mães do ItaúPower Shopping vai levar 100 mulheres para um dia especial
no Spa Águas Claras, em Macacos (MG).

Elas trabalham, às vezes em mais de um turno, estudam, cuidam da beleza, da casa, do carro, da família e ainda tiram tempo para serem as melhores mães do mundo. Essa é a história de quem vive a maternidade real. E é para essas mulheres que o ItaúPower Shopping lança a promoção “Mães de verdade”. A cada R$ 100 reais em compras, clientes do mall terão acesso a um cupom da promoção. As 100 mães premiadas ganharão a um Day Use no Spa Águas Claras, em Macacos (MG), com direito a banho terapêutico, spa dos pés, massagens relaxantes ou modeladoras; além de poder desfrutar da alta gastronomia com um cardápio elaborado por um chef e balanceado por nutricionista.

Elas também poderão participar de atividades em grupo com acompanhamento de um educador físico e utilizar espaços internos como a academia, piscina, ofurô, sauna, home cinema e muito mais. “Quem cuida de tudo e de todos também merece ser cuidada. E a gente tem muito carinho por essa figura tão importante: a mãe da vida real”, diz Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping.

Para endossar o nome da campanha foram utilizadas imagens de personagens reais e sem nenhum tipo de pré-produção, nas peças publicitárias como banners, cartazes e até na propaganda em vídeo. “Ficamos o dia todo no shopping abordando as próprias clientes, com o propósito de mostrar quem é essa mãe de verdade, personagem da campanha”, explica Fábio Araújo, sócio da Intra Comunicação, responsável pela concepção e produção do projeto.

Serviço:

Promoção Mãe de Verdade
Período:
de 29/04/2017 a 14/05/2017
Quantidade de prêmios: 100 prêmios
Prêmio: Day Use no Spa Águas Claras, em Macacos (MG).

1 banho terapêutico (tropical/ faraônico/ banho de lua/ ou banho romano). Ou 1 sessão de gomagem corporal ou ainda spa dos pés; 1 massagem (relaxante ou modeladora) ou drenagem linfática, ou ainda, com pedras quentes; 2 refeições da alta gastronomia, com cardápio elaborado por um chef e balanceado por nutricionista. Programação diária de atividades físicas em grupo com acompanhamento de um educador físico. Acesso a dependências do Spa: academia, mini golf, pista de cooper de 520 m, quadra poliesportiva, quadra de squash, piscina, ofurô, sauna, sala de jogos e home cinema.

Forma de participar: A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, a participante terá direito a 01 (um) cupom para concorrer ao prêmio da promoção.

Local de troca dos cupons: balcão de trocas da promoção, no 1º piso

Data dos sorteios: de 6 a 15 de maio

*consulte regulamento no site do ItaúPower Shopping

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário