Últimas

Fé, a base para um bom relacionamento

Especialista em terapia de casal destaca atitudes de manter um relacionamento feliz. 


O Coach de Relacionamento e Desenvolvimento pessoal Sandro Gomes, através da empresa Ser Melhor com Coaching, atua como terapeuta de casais e família na região metropolitana de Porto Alegre. Com a sua experiência, Sandro pode identificar alguns pontos que levam muitos casais a perderem o interesse pela relação.

Segundo Sandro, a fé a resiliência são fatores essências para a manutenção de um casamento saudável. “Todos os relacionamentos enfrentam adversidades, por vezes barreiras imaginárias que nós mesmos erguemos pela falta de fé, escolhas erradas, imaturidade. O que fará toda a diferença é a disposição que temos para mudar, fazer algo diferente e obter resultados inéditos. O foco tem que ser a solução, não as preocupações e os problemas” - explica Sandro.

De acordo com o coach, podemos utilizar o exemplo de empresas, que agem com atitudes resilientes para manter a eficácia e assim superar períodos de contrariedade. Atuando com criatividade para ultrapassar fases ruins e gerindo a mudança que é tão vital para profissionais, organizações e relacionamentos.

Nenhum comentário