Últimas

Fim do verão: aproveite os feriados de Tiradentes e 1º de Maio no Litoral Norte

Rede de hotéis presente em Maresias, Cambury e Juquehy garante a diversão da família com recreação infantil, atividades surpresas e conforto à beira mar com pacotes a partir de R$1.380,00

Foto/Divulgação
Os dias de calor vão chegando ao fim e os próximos feriados que se aproximam são a oportunidade perfeita de aproveitar dias na praia, em família, antes da chegada do inverno. A Rede Beach, única rede de hotéis do litoral norte paulista, oferece pacotes com preços especiais para os feriados de Tiradentes, em 21 de abril, e Dia do Trabalho, em 1º de Maio. Presente em Maresias, Juquehy e com duas unidades em Cambury, a rede hoteleira conta com instalações frente mar e estrutura diferenciada, agradando a toda a família.

Para os feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho, os pacotes de duas diárias, para um casal, com café da manhã incluso, saem a partir de R$1.380,00. Além de aproveitar a estrutura dos hotéis, os hóspedes contam com serviço de recreação infantil período integral, das 09h00 às 22h00, para crianças a partir de 5 anos.

Foto/Divulgação
O grupo hoteleiro engloba o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, todos localizados em frente ao mar.

Nenhum comentário