Últimas

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi cria canal de reservas no WhatsApp

Holiday Inn Belo Horizonte
Divulgação
O aplicativo de mensagens mais utilizado em todo mundo, o WhatsApp é a nova aposta do time do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi para comunicação entre o hotel e os clientes para realizar reservas. O empreendimento mineiro, pertencente ao grupo IHG (InterContinental Hotels Group) disponibiliza, a partir deste mês, mais um canal para consultas a disponibilidade de apartamentos, valores de tarifas.

Depois de vários testes, a modalidade foi aprovada por colaboradores e hóspedes que garantem ser bem eficiente. Contudo, os hóspedes continuam a contar com os demais meios de reservas oferecidos pelo empreendimento como site, e-mail, a aplicativo do IHG ou diretamente pela central de reservas: 0800-118-778 e 0800-892-3412 com chamadas gratuitas de qualquer região do país, além do telefone de reserva direto do hotel 31 3064-6559. Para entrar em contato pelo WhatsApp basta enviar uma mensagem par o número (31) 9 9992.6924.

Inicialmente começamos a usar por conta da necessidade de atender algumas demandas de clientes. A comodidade e a rapidez na resposta com o WhatsApp foram levadas em conta. Iniciamos os testes e notamos muitos pontos positivos e decidimos seguir em frente. Nosso principal objetivo é dar um retorno rápido para nossos clientes e esse canal tem se mostrado eficiente” afirma Marcus Nunes, Diretor de Vendas e Marketing do hotel.

Sobre o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

Localizado na Rua Professor Moraes, no bairro Funcionários em Belo Horizonte, o empreendimento inaugurado em 2014, conta com acomodações modernas e aconchegantes. Preferido pelos viajantes, figura no primeiro lugar no site TripAdvisor. Possui 216 quartos, um centro de convenções com quatro salas de eventos com capacidade para atender até 200 pessoas.

Nenhum comentário