Últimas

Huawei lança sistema de armazenamento e servidor de alta densidade na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center 2017

São Paulo, 26 de abril de 2017 – A Huawei apresenta o novo sistema de armazenamento OceanStor Dorado V3 e o servidor FusionServer X6000 na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center 2017, que ocorre entre os dias 25 e 26 de abril, em São Paulo.

O OceanStor Dorado V3 é um sistema de armazenamento que oferece um sistema operacional orientado a arquitetura em nuvem, plataforma de hardware de alto desempenho e um sistema completo de software de gerenciamento inteligente. As principais características são a latência consistente, SSD autodesenvolvido, controle dedicado para o armazenamento, escalabilidade linear e alta gama de soluções para proteção de dados. Além disso, o sistema possui redução de dados extremamente eficiente, que possibilita o armazenamento de três vezes mais dados no mesmo espaço.

Também será lançado no evento o servidor de alta densidade FusionServer X6000. Desenvolvido para arquiteturas horizontais de data center, possui design de densidade otimizada, melhorando a utilização do espaço de data center e a eficiência de investimento. É ideal para serviços de cloud computing e aplicativos web.

“Nosso objetivo na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center 2017 é exibir as últimas atualizações técnicas relacionadas ao universo de TI e demonstrar como a Huawei ajuda os clientes corporativos a passarem pela transformação digital por meio dos mais modernos softwares, sistemas e produtos”, afirma Airton Melo, Gerente Senior de Arquitetura de Soluções da Huawei.

Anote em sua agenda:
Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center
Dias 25 e 26 de abril de 2017
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Lançamento do FusionServer X6000
Data: 25 de abril
Horário: 10h20 às 10h40

Lançamento do OceanStore Dorado V3
Data: 26 de abril
Horário: 12h50 às 13h10

Sobre a Conferência Infraestrutura de TI, Operações e Data Center 2017
A Conferência Infraestrutura de TI, Operações e Data Center 2017 fornece uma clara direção estratégica e táticas fundamentais para orientar as empresas em mudanças de infraestrutura e de operações. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.gartner.com/events/la/data-center.

Sobre a Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 17 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

Para mais informações, acesse nosso site e siga nossos canais:
Website: https://www.huawei.com.br
Redes Sociais:
LinkedIn https://www.linkedin.com/company/huawei-enterprise-brazil
Facebook https://www.facebook.com/HuaWeiEnterpriseBr/
https://www.facebook.com/HuaweimobileBR
Twitter https://www.twitter.com/Huawei_Brasil
Instagram https://www.instagram.com/huaweibr
Youtube https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

Nenhum comentário