Últimas

Inaugurado quiosque Jah do Açaí em Contagem

Jah do Açaí/Penguins, a franquia de açaí e sorvetes
que mais cresce em Minas Gerais, chega ao ItaúPower Shopping


Açaí a self service, sem demora e com produção artesanal de qualidade. Essa é a proposta do quiosque da Jah do Açaí/Penguins que inaugurou no ItaúPower Shopping no dia 14 de abril. Conhecido como “açaí expresso”, a franquia promete dar ainda mais sabor à fruta que caiu no gosto dos mineiros com incrementos adicionais, como leite em pó, granola, flocos de arroz, chocolate granulado, entre outros. Ao todo, são mais de 20 tops à disposição no quiosque que podem complementar, ou não, o creme de açaí, de acordo com o gosto do cliente.

Além disso, também são comercializadas no quiosque paletas artesanais, sorvetes, waffles e água. A franquia conta com um aplicativo mobile próprio em que os clientes podem ter acesso a um cartão fidelidade, ganhando descontos à medida que consomem o produto. Ao todo, já são quatro lojas espalhadas em Belo Horizonte e esta será a primeira franquia aberta em Contagem. “O ItaúPower Shopping é consolidado e tem um movimento muito bom. Nossa expectativa é a melhor possível”, adianta Bianca Guimarães, proprietária da franquia. O quiosque fica localizado no 1º piso do shopping, em frente à Cacau Show.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário