Últimas

Inglês Financeiro Online - bolsas de até 100% na SHP

A SHP Financial Training é uma escola especializada em preparar profissionais para o mercado financeiro através de treinamentos para obtenção das certificações internacionais em finanças da ACCA® (the Association of Chartered Certified Accountants) e do CFA® Institute (a Global Association of Investment Professionals). Além disso, capacitamos talentos através da disseminação de técnicas de Valuation e Modelagem Financeira e do ensino do inglês financeiro.

Como parte deste compromisso de trabalhar para formar líderes globais, temos o prazer de apresentar o nosso Programa SHP de Bolsas de Estudo 2017, que inclui o curso de Inglês Financeiro Online.

Destinado a profissionais que precisam se comunicar em temas relacionados com Economia e Finanças, esse curso trata de assuntos relacionados ao mercado financeiro, buscando desenvolver tanto a fluência escrita, quanto a fluência verbal no idioma.

O conteúdo programático de 18 horas ajuda os profissionais a dominarem os principais conceitos que envolvem a economia do país e do mundo e trás conteúdos específicos como vocabulários próprios do mercado financeiro.

São disponibilizadas bolsas integrais* e parciais, nas modalidades online ao vivo e presencial, dos seguintes cursos:


* nos casos de bolsa integral, é necessário o pagamento de R$100,00 de taxa administrativa e do material obrigatório do curso (se houver).

As inscrições devem ser feitas até dia 19 de abril, às 12 horas, através do preenchimento do formulário de inscrição e do envio do seu currículo atualizado parainfo@shptraining.com.

O resultado do processo de seleção será comunicado por e-mail a todos os inscritos no programa a partir do dia 21 de abril. Para saber mais sobre os nossos cursos e sobre o regulamento de concessão das bolsas de estudo acesse nosso site.

Faça sua inscrição e não perca a chance de aprimorar seu currículo enquanto se relaciona com os melhores profissionais do mercado financeiro.

Aproveite o feriado da Páscoa e faça sua inscrição!

Equipe SHP Financial Training 

Site: www.shptraining.com
Clique aqui para nos enviar uma mensagem
Telefone: (11) 3280-3181
Horário de atendimento: das 15h às 22h de segunda a quinta; das 15h às 18h na sexta; e das 09h às 12h aos sábados.

Nenhum comentário